Chiquinho do SAAE pode compôr com Roseana e ainda ficar com o partido de Zito

Chiquinho do Saae

Considerado leal ao grupo da governadora Roseana Sarney o deputado estadual codoense César Pires continua suas conversas em Codó buscando agregar grandes valores da política local em torno da volta de ex-governadora ao Executivo Estadual.

Vazou à imprensa recentemente uma conversa dele com o vereador Rodrigo Figueiredo e seu avô, Biné Figueiredo, ex-prefeito e propenso candidato a deputado estadual dentro de Codó só para quebrar a peteca de Zito Rolim que anda sonhando sair daqui com mais de 20 mil votos.

Encontro de César com os ‘Figueiredo’

Com Biné no páreo, o buraco vai ficar mais fundo e se o ‘Paraíbano de Cajazeiras’ não souber costurar o pano lá fora vai ficar só com o gostinho de ser deputado na ponta do beiço com alguns milhões a menos no bolso.

ATRÁS DE CHIQUINHO E ARCHER

Ricardo Archer também será contactado

As conversas sobre Roseana estão caminhando no sentido de alcançar o ex-prefeito Ricardo Archer e agora também o ex-presidente da Câmara, Chiquinho do Saae, que já largou os pés no PP – Partido Progressista – e está procurando sigla nova para também lançar-se candidato ano que vem diminuindo ainda mais o poder de alcance de  Rolim, obviamente o mais visado por estar mais colado no poder municipal na atualidade.

Se Rolim decidir ‘capar o gato’ do PV – Partido Verde – Chiquinho do Saae, se aceitar, poderá ser o nome líder da legenda em Codó.

Assim, todo mundo que você não ver por aí colado em Francisco Nagib deve compôr, em sua maioria, com Roseana ao lado, por aqui, de Chiquinho do SAAE, Ricardo Archer e Biné Figueiredo (tudo ainda está sendo trabalhado, nada está fechado, relembro).

Flávio Dino fez uma escolha e fechou os olhos para os demais políticos da cidade.

Errou seu Dino. No poder, Roseana chama todo mundo e fecha o máximo de cidades que pode em sua totalidade. Afinal,  quem nunca viu a guerreira sem oposição no Codó?

Pois é, fruto da habilidade de seu grupo, algo que falta à turma de nariz empinado do senhor governador.

14 comentários sobre “Chiquinho do SAAE pode compôr com Roseana e ainda ficar com o partido de Zito”

    1. Sr. Jair o Governador enganou nosso Povo.
      O governo do estado só tem marketing.

      Não temos saúde, estradas precárias, gastos exorbitantes com viagens aéreas, etc..

      Foi muita promessa.

      O governo é tão fraco e ruim que ressuscitou a Roseana Sarney, que vem muito forte e está dando muito trabalho para os assessores políticos do Governador.

      Essa turma aí da sua relação vai levar é taça. O Dino perde a eleição em Codó

  1. Foi essa tática de “chamar todo mundo”, no caso, políticos oportunistas que Rosengana fudeu com o povo maranhense. Agradando meia dúzia de safados, a ex governadora conseguiu que o Maranhão fosse o recordista dos piores índices sociais da América Latina. Durma com um barulho desse!

  2. Quem tem que ficar de orelhas em pé é Francisco Nagib.Com diferença pouca na eleição passada,já imaginaram se esse grupo também se uninir pra eleição de prefeito?Esses vereadores seu chiquinho vai ter que gastar muito dinheiro.Eles são os que mais “queimam” o prefeito.Esperar pra vê.

  3. Muito boa costura.É isso e assim que se faz.Nas ruas,aqui de Codo,já se comenta o avanço da ex governadora.O prefeito,apesar da folha inchada, anda em baixa.Muito fraco.Vai tirar voto.Pedro Belo,sem a UPA,ficou Pedro Feio.Lasqueira.

  4. Hum hum hum…Isso vai enfraquecendo O Prefeito…”Jair””…Pedro Belo ta mais fraco que caldo de peteca.Menino…eu to no mercado todo dia…Pedro ta liquidado.

  5. Em relação à candidatura Zito, se o Seu Bina realmente sair candidato(ficha-suja com condenação, pode?) vai minar a votação dele Zito, mas ele terá uns 13 mil votos no Codó(na última eleição deu quase 10 mil para um forasteiro paraquedista), aí é só complementar comprando uns prefeitinhos venais que têm aos montes por aí. Dinheiro não falta, tá é saindo pelo “la”. rs

  6. RICARDO ARCHER, CESAR PIRES, BINÉ FIGUEIREDO E CHIQUINHO DO SAAE SÃO UM BANDO DE VELHAS RAPOSAS QUE VIVEM HÁ MAIS DE 30 DE ANOS, AS CUSTAS DO DINHEIRO PÚBLICO. SÓ QUE GOVERNADOR FLÁVIO DINO, O BURACO É MAIS EM BAIXO. E AS VELHAS RAPOSAS ESTÃO DESESPERADAS PQ ESTÃO SEM PODER NO MUNICÍPIO, SEM MORAL COM O ESTADO.
    OBS: SE ESTÃO “JUNTOS”, É PQ O OUTRO ESTÁ BEM FORTE !

    #FORASARNEY #FORAVELHASRAPOSAS

  7. Acelio que postagem tendenciosa meu amigo… Mas todo mundo sabe que vc sempre apoio a Rosengana… Pelo amor de Deus, abra seus olhos, Rosengana foi e é, um atraso para o Maranhão

Deixe um comentário