Fale com Acélio

 O vereador codoense Pedro Belo e filiados do PC do B de Codó participaram no ultimo fim de semana do ato político da Conferência Estadual Extraordinária do PCdoB no Maranhão. A abertura aconteceu no dia 8, às 18h, no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão. O evento contou com a presença do governador Flávio Dino e da deputada federal Luciana Santos (PCdoB-PE, que assumiu a presidência nacional do partido em substituição a Renato Rabelo.

Codoenses com Flávio Dino
Codoenses com Flávio Dino

Estavam presentes ainda o secretário nacional de Organização, Walter Sorrentino, entre outros dirigentes nacionais da legenda, além de representantes de diversos partidos e lideranças do campo político que sustentam o governo do estado, além de militantes de movimentos sociais, estudantes, intelectuais, ativistas do meio artístico, entre outros.

O ato político de abertura no dia 8 ai teve ainda a participação Márcio Jerry, presidente estadual do partido, “A Conferência estadual representa um momento rico, o ponto elevado de debate dos militantes comunistas em todo o estado para elevar, cada vez mais, a mobilização popular“, declarou.  Já no dia 9 o evento ficou restrito aos militantes partidários, já que o objetivo da Conferência foi debater o novo quadro político aberto no Maranhão, com a eleição do primeiro governador comunista do país.

De acordo com o vereador Pedro Belo também foram abordados os desafios do PCdoB e do conjunto de forças políticas do campo anti-oligárquico, além da nova realidade do partido, que possui grandes perspectivas de um governo voltado para a superação das desigualdades sociais.

Fomos representar nossa cidade de Codó e realizar esse grande intercâmbio com a militância do PCdoB em todo o Estado. Estamos todos irmanados e empenhados nessa grande caminhada de mobilização social para renovar a decisão da grande mudança conquistada pelo povo nas últimas eleições. Todos estamos muito felizes com as perspectivas do governo Flavio Dino e a grande mudança para um Maranhão mais justo e de bem estar social”, disse o parlamentar.

Assessoria de Imprensa

2 comentários sobre “Codoenses participam de conferência extraordinária do PCdoB”

  1. São cara BONS de votos: Professor Pierry,jacarezinho(filho de jacaré),a familia do Pedro Belo,que somando tudo dá uns 18 votos. Dá até prar SORRIR. Cadê o evangelico comunista ? Só em Codó que EVANGELICO vira comunista. Acaba não meu Mestre Bita. Bita ensina a esses MENINOS que o povvo não bobo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias