Seu Joel Ayres nos mostrou cobranças feitas à ele até por celular. São referentes à boletos bancários que nunca chegam dentro do tempo necessário para que sejam pagos na data correta. O encontramos, mais uma vez, na porta dos Correios.
“JÁ RECLAMOU? Demais, aqui quase todo dia eu tÔ aqui na porta pra reclamar. Eu venho de manhã eles mandam vir à tarde, à tarde eu venho mandam vir no outro dia diz que o carteiro tá na entrega, então a gente tem muita dificuldade de receber nossas correspondências”, respondeu indignado o garçon.
O professor, Marco Antonio Félix Freitas, reclama que recebeu uma notificação de restrição de crédito um mês depois do previsto. O problema já havia até sido solucionado.
“Eu vim cobrar da loja por quê aquela notificação e a loja me informou que, no caso, foi atraso dos Correios onde chegou quase 1 mês de atraso…PREJUDICOU? me prejudicou, me prejudicou com certeza”, afirmou
HORÁRIO PRA IR BUSCAR
Insatisfações surgem de todos os bairros e fazem lotar a agência que até já estabeleceu um horário só para atender pessoas a procura de suas correspondências. O interessado está vindo buscar. O operário Sebastião Henrique da Silva contestou.
“Correto não é, se eles ganham o dinheiro pra fazer o trabalho deles tem que cumprir, a gente cumpre a da gente eles têm que cumprir a parte deles também”, criticou
SEM INFORMAÇÃO
Na agência a única coisa que foi dita à nossa reportagem é que nenhuma informação pode ser repassada à imprensa sem autorização superior (Diretoria em São Luís), nem mesmo sobre quantos carteiros atuam na cidade. Enquanto isso, as reclamações continuam.
Entre as sugestões mais ouvidas está o aumento no número de carteiros para agilizar a entrega em toda a cidade.
“Acredito que deveria ter um serviço mais eficiente, mais pontual, né, se for o caso aumentar o número de funcionários na agência (…) seria uma maneira de evitar que esse problema aconteça novamente”, sugeriu professor Marco Antonio
“Tem de melhorar porque aí continua do mesmo jeito, só tá mudando os anos, mas as coisas continuam tudo parada, não melhora quase nada”, complementou o operário
2 comentários sobre “Codoenses reclamam do serviço de entrega dos Correios”
Achei um absurdo,a dias venho procurando um documento nos correios, que vem de Belém/PA,documento este um diploma original de fisioterapia e a carteira CREFITO 12 documento para exercer a função de FISIOTERAPIA,o mesmo foi entregue hoje 10/07, em endereço errado e graças a DEUS a pessoa que recebeu tinha aberto o envelope mais procurou saber o endereço certo e entregou a tempo.Venho fazer um apelo aos responsáveis por este orgão que tenham mais atenção na entrega de documento ,pois quase fui prejudicada por irresponsabilidade do mesmo.
DE TANTO IR BUSCAR AS MINHAS CORRESPONDÊNCIAS QUE JÁ GANHEI ATÉ UMA CAMISA OFICIAL DOS CORREIOS.