Com pesquisa QUALITATIVA na mão Ricardo Archer garante que vai pra ‘guerra’ este ano

Ricardo Archer  vai pra guerra em 2016
Ricardo Archer vai pra guerra em 2016

Entrevistado pela rádio web blogdoacelio quando participava da entrega das mil casas do residencial ZITO ROLIM II (São Pedro), o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Ricardo Archer, falou sobre a felicidade das famílias beneficiadas, sobre o novo momento político do país com a entrada do presidente em exercício Michel Temer e sobre o cenário político local.

A QUALITATIVA

Archer garantiu que participará diretamente este ano da eleição após receber uma pesquisa qualitativa sobre a situação política, pré-eleitoral, de Codó.

Há muito tempo o ex-prefeito só acredita neste tipo de pesquisa, a qualitativa, que, para ele, traz o verdadeiro cenário dando à quem a possui uma segurança maior para tomar decisões mais acertadas.

“Vou participar diretamente nessa campanha, vou atuar, vou trabalhar. Eu já recebi a pesquisa que eu mandei fazer, pesquisa qualitativa, já sei, exatamente, como é que tá a situação aqui de Codó, então é muito prático saber trabalhar com uma pesquisa avaliando como está o pensamento do nosso povo”, diz na entrevista

ALIANÇAS

Ricardo Archer está agora no PSDB e, apesar de não aparecer muito ao lado de seu novo aliado, está com Biné Figueiredo que também está no mesmo partido.

Com o resultado desta pesquisa qualitativa essa união poderá ganhar mais força ou, simplesmente, se esfacelar,  a depender da análise que fará o ex-prefeito Archer da conjuntura política que lhe foi apresentada.

17 comentários sobre “Com pesquisa QUALITATIVA na mão Ricardo Archer garante que vai pra ‘guerra’ este ano”

  1. Nossa , o cara precisa de peswuisa qualitativa para saber fomo esta a cabeça do povo???
    Isso mostra o quanto ele esta presente na cidade , ao ponto de estar totalmente desenformado do seu povo .
    Tchau querido , vai pro rio

  2. Essa historia não cola mais alias ja tem mais de 15 anos que esse moço usa essa conversa mole para tentar se manter vivo. Mas os gatos pingados que sobraram não se enganem

  3. Ricardo Archer, essas suas pesquisas realizadas pela “ESCUTEC”. Não assusta nem a família do seu “ninguém”, com certeza usará o nome de alguém pra servir de bucha de canhão como fizestes nas eleições de 2012. #TchauQuerido #VaiProRio

  4. Esse ai nao sabe onde pousa nessa campanha.Uma hora ta com biné,outra joga o nome a disposição de outros.Politica se faz com palavRa e seriedade.
    E nos, meros mortais acordamos para esse assunto. A coisa é bem diferenre seu menino do rio.

  5. ……………………………………… falando de sujeira, o ex prefeito em questão, entende muitíssimo bem, pois ele teve a proeza de fazer de Codó, a capital nacional dos urubus, pela quantidade imensurável de lixo deixada em nossas ruas e praças. Vá administrar seus cemitérios, a saber………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Deixe uma resposta