Comandante Jairo Xavier é promovido à tenente-coronel da PM

Coronel Jairo Xavier
Coronel Jairo Xavier

O comandante da Nona Companhia Independente Jairo Xavier da Rocha receberá promoção nesta sexta-feira, em solenidade oficial no Comando Geral da PM, em São Luís. Xavier deixará a patente de major para assumir a de TENENTE CORONEL. A merecida promoção, já que dedica-se diuturnamente à servir à sociedade com o seu dever de militar treinado e capaz, foi comemorada por em comunicado enviado aos amigos.

Escreveu o mais novo TENENTE CORONEL, diga-se de passagem, o primeiro a ser promovido exercendo suas funções dentro do município de Codó:

“Muito emocionado, comunico a todos, que este vosso amigo foi surpreendido com a promoção ao posto de Tenente Coronel PM. Agradeço à Deus, que me concedeu a dádiva de viver este momento.

Agradeço também, à toda a minha família, que comigo lutou, sofreu e venceu, são a minha base de sustentação, junto à “Fé em Deus”, embora  da minha maneira, mas sempre inabalada. Agradeço enfim, aos que acreditaram na minha capacidade de trabalho pela PMMA, reconhecendo-me profissionalmente, e aos amigos leais que jamais duvidaram da minha pessoa.

Resta agora, o compromisso de honrar essa confiança, dedicando-me ainda mais ao  trabalho, lealdade e respeito à sociedade maranhense e à nossa Polícia Militar do Maranhão. Prometo continuar procurando evoluir, para que possa me tornar uma pessoa melhor em todos os aspectos. Admitir os erros, corrigi-los e avançar nos acertos. E vamos ao trabalho, pois o tempo urge, e uma nova missão me aguarda. BRASIL !!!!!!

Um grande abraço a todos.
Jairo Xavier da Rocha – Ten Cel PMMA”

4 comentários sobre “Comandante Jairo Xavier é promovido à tenente-coronel da PM”

  1. Parabéns TEN CEL Jairo Xavier…você mostrou a Codó como se comanda uma instituição sem interferências de quaisquer parte…profissional idôneo que sabe repassar e dividir com seus comandados toda sua experiencia de vida.

  2. O Índice de furtos a residências e os Assaltos a proprietários de motos veiculos somente aumenta no Município de Codó-MA.

    De quem é a responsabilidade pela Segurança da População é da Policia Militar e Civil do Maranhão? É do Município de Codó ? ou será que é mais um problema que as autoriddes querem que a população venha a assumir ?

    É parece que ficou muito facil ser autoridade em Codo. Niguem cobra nada de niguem(prefeitos, vereadores, imprensa etc…) e assim a população vai sofrendo e vinvendo como pode.

Deixe um comentário