Confira a data de vistoria das casas do residencial Trizidela

Beneficiários presentes no sorteio de endereços
Beneficiários presentes no sorteio de endereços

A Prefeitura Municipal de Codó e a Caixa Econômica Federal realizaram na tarde de ontem (15) o sorteio dos endereços para os sorteados do programa Minha Casa Minha Vida (Residencial da Trizidela). Os contemplados foram ao Ginásio Poliesportivo Fausto dos Santos, no Bairro São Vicente Pallotti para acompanhar o sorteio e tomar conhecimento da exata localização de suas novas residências.

A partir de agora, os donos vão iniciar a vistoria e depois a assinatura dos contratos com a Caixa. Confira a data das vistorias dos imóveis, selecionadas pelos números das quadras.

Quadras A

Moradores das Quadras A1 à A9 – comparecer ao residencial no dia 20/05 para vistoria

Moradores das Quadras A10 à A16 – comparecer ao residencial no dia 21/05 para vistoria

Moradores das Quadras A17 à A19 – comparecer ao residencial no dia 22/05 para vistoria

Quadras B

Moradores das Quadras B1 à B11 – comparecer ao residencial no dia 23/05 para vistoria

Moradores das Quadras B12 à B18 – comparecer ao residencial no dia 24/05 para vistoria

Os horários para a realização das vistorias serão das 7h00 às 11h30 e das 13h00 às 17h30. As vistorias só poderão ser feitas pelo titular ou por meio de procuração, com documentação apropriada.

OBS: A Lista dos Endereços estará disponível na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. Rua Henrique Figueiredo, próximo a Secretaria Municipal de Assistência Social

Ascom/ Prefeitura Municipal de Codó – Governo Cuidando da Nossa Gente 

Um comentário sobre “Confira a data de vistoria das casas do residencial Trizidela”

  1. Obrigada Acelio pelas informações, eu sou uma das contempladas estava ontem no sorteio, e lá no disseram que apartir de hj teriamos mais informações na secretaria, hj pela manhã fui á secretaria saber maiores informações mais não conseguir informaçoes logicas pq o moço que estava lá muito do ignorante não sabia dá informações de nada!!!

Deixe um comentário