CONFIRA a programação do carnaval de Santo Antonio dos Lopes

A Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está nos preparativos finais para o primeiro carnaval da gestão Cidade de todos. A expectativa em torno do evento é muito grande em toda a região, por isso, a prefeitura está trabalhando em parceria com todas as secretarias municipais, para que o carnaval 2017 em santo Antônio dos Lopes, esteja à altura do que o povo do município, e cidades vizinhas merecem.

Santo Antonio dos Lopes

O Secretário municipal de cultura, Nonato DJ, ressaltou que tudo está sendo feito dentro do prazo estabelecido pela comissão organizadora, e que no sábado (25) o espaço estará devidamente pronto para a grande festa.

“À população pode ficar tranquila com relação a preparação do corredor da folia, já estamos finalizando a instalação das barracas de vendas ao público, de atendimento de saúde, segurança, banheiros químicos e montagem do palco, tudo está sendo feito de acordo com o nosso planejamento que é de oferecer conforto e comodidade aos foliões e trabalhadores do local.” Afirmou o secretário.

O corredor da folia ganhou pavimentação asfáltica, iluminação adequada e no sábado estará com tudo pronto para começar o carnaval mais aguardado dos últimos anos, como explica o secretário de comunicação Afonso Neto, que disse.

“Sabemos da grande expectativa do povo de santo Antônio dos Lopes e região em torno do nosso carnaval, por isso estamos trabalhando com muito carinho e determinação para que tudo saia dentro daquilo que o nosso povo merece, vamos dar apoio total aos foliões, e a segurança vai ser prioridade durante os quatro dias de festa.” Afirmou o secretário.

O jovem Antônio Carlos, morador do centro da cidade, disse está contando as horas para cair na folia. “Estou muito ansioso com esse carnaval, as bandas são boas e aguardadas em clima de festa, e tenho certeza que este ano vamos ter um carnaval inesquecível” disse o jovem

ASCOM Prefeitura de Santo Antonio dos Lopes

Deixe uma resposta