CONFUSÃO: Bandas de Codó podem estar sendo ‘boicotadas’ no palco principal

Confusão a vista no seio da organização do Carnaval de Nossa Gente. Tá rolando nos bastidores, por debaixo dos confetes e serpentinas, uma insatisfação geral por parte das bandas locais que tocariam no palco principal e ela (insatisfação) já tem contaminado até mesmo os mais tranqüilos dentro do governo.

Em síntese, as bandas de Codó Xamêgo Quente, PrakiSamba e Fruta Nativa estão se achando boicotadas pela empresa, que de forma terceirizada, fez os contratos e o organograma de apresentações. De forma paralela, também estão se achando prejudicadas pela própria Prefeitura que não tomou qualquer providência até agora sobre o seguinte problema.

NÃO TOCA

Desde a sexta-feira passada, quando a festa começou, nenhuma banda codoense tocou no palco principal. Já ficaram de fora PrakiSamba e Xamêgo Quente. A insatisfação gira em torno do entendimento de que ESTÃO DANDO PREFERÊNCIA PARA AS BANDAS DE FORA.

A próxima a passar pelo teste será a Fruta Nativa. Vamos ver se será cortada da programação também.

PREJUÍZO

Segundo informações repassadas ao blogdoacelio, as cortadas ‘em cima da bucha’ não terão prejuízo financeiro, pois já teriam recebido, antecipadamente, 50% do valor do contrato, mas moralmente isso é, no mínimo, constrangedor.

Tocar no palco principal não deixa de ser uma vitrine, oportunidade que todos querem. Ficar de fora, quando você já foi anunciado aos quatro ventos, não é nada animador, nem bom para os negócios futuros por causa das especulações sobre – QUAL FOI O MOTIVO?

Deixe um comentário