CONVENÇÃO – Biné promete dá até a ÚLTIMA GOTA DE SEU SANGUE

Como o discurso mais aguardado da convenção de 5 de agosto Biné foi ouvido e aplaudido de pé, diversas vezes, pelos presentes. Ele trilhou pelo velho caminho de sempre – espancar a administração de seu arquirrival Zito Rolim.

Disse que Codó está sem prestígio, recebendo migalhas e sofrendo com a ausência de um deputado estadual e um federal.

-Codó hoje recebe migalhas, no dia em que nós sentarmos lá e tivermos um deputado estadual, um deputado federal, Codó vai ter peso, vai ser respeitado e nós vamos fazer os nossos direitos, é isso, vamos trazer saúde, vamos dar educação, vamos ver o Codó crescer, é isso que nós queremos. Eu tenho certeza que essa vontade não é só minha não, essa vontade é desse grupo, essa vontade é do povo, essa vontade é nossa – disse

FOI ORIENTANDO A PARAR

No ápice de seu pronunciamento e antes de ser orientado a parar de prometer coisas porque segundo seus assessores estaria sendo filmado pela oposição, ele deixou a frase da convenção onde prometeu dá até a sua última gota de sangue para ver Codó melhorar.

-Esse Biné irá, sem dúvida nenhuma, até a última gota de seu sangue pra ver o Codó melhorar- disse VEJA PARTE DO DISCURSO

14 comentários sobre “CONVENÇÃO – Biné promete dá até a ÚLTIMA GOTA DE SEU SANGUE”

  1. Ricardo Torres foi condenado em 2010 pelo Tribunal de Contas de Pernambuco quando foi procurador de São Lourenço da Mata

    Chegou à redação do Correio Codoense cópia de um documento do Tribuna de Contas do estado de Pernambuco. O processo de n° 0820023-3 trata da condenação do ex-procurador e ordenador de despesas da prefeitura de São Lourenço da Mata/PE, Ricardo Araújo Torres. O Tribunal de Contas julgou irregulares as contas da prefeitura referente ao exercício financeiro de 2007.

    Além de Torres, o Tribunal de Contas de Pernambuco condenou outros gestores de pastas da prefeitura de São Lourenço da Mata.

    Acompanhe AQUI o processo.

    Veja o anexo que diz, dentre outros o seguinte:

    CONSIDERANDO as despesas irregulares com escritório de advocacia e empresa de consultoria decorrentes de pagamentos fundamentados em cláusulas contratuais “ad exitum” em razão de decisão judicial de antecipação da tutela que não se confirmou no julgamento de mérito, no montante de R$ 1.384.904,71, de responsabilidade de Ricardo Araújo Torres, Procurador-Geral e ordenador de despesas;

    Julgar IRREGULARES as contas dos Ordenadores de Despesas, Sr. RICARDO ARAÚJO TORRES, Procurador Geral, e JOSÉ CARLOS BORBA, Secretário de Obras, determinando a restituição do valor de R$ 1.473.766,59, conforme discriminação abaixo, que deverá ser recolhido aos cofres públicos municipais, no prazo de 15 (quinze) dias do trânsito em julgado da presente Decisão, atualizado monetariamente a partir do primeiro dia do exercício financeiro subsequente ao das contas ora analisadas, segundo os índices e condições estabelecidos na legislação local para atualização dos créditos da Fazenda Pública, devendo cópia da Guia de Recolhimento ser enviada a este Tribunal para baixa do débito. Não o fazendo, que seja extraída Certidão do Débito e encaminhada ao Prefeito do Município, que deverá inscrever o débito na Dívida Ativa e proceder a sua execução, sob pena de responsabilidade.

    O Correio Codoense tentou contato via telefone com Ricardo Torres, mas o mesmo não atendeu nossas ligações para falar do assunto. Como o julgamento feito pelo Tribunal ocorreu em 2010, não sabemos se Ricardo recorreu da decisão. O espaço no blog está aberto para o pronunciamento do ex-procurador.

    Veja o documento na íntegra:

    ESTADO DE PERNAMBUCO TRIBUNAL DE CONTAS PROCESSO …

    http://correiocodoense.com.br/ricardo-torres-foi-condenado-em-2010-pelo-tribunal-de-contas-de-pernambuco-quando-foi-procurador-de-sao-lourenco-da-mata/

    1. Como bem ficou nítido e claro na citação do despacho de decisão judicial, NÃO SE CONFIRMOU A PETIÇÃO DE TUTELA ANTECIPADA NO JULGAMENTO DO MÉRITO.E O PROCESSO NÃO TRANSITOU EM JULGADO. Seu Raimundo, que vergonha. Sabemos que o senhor não é Raimundo coisa nenhuma, seu nome é …… Deixa para lá, não vale a pena!

    2. Raimundo, tu não sabe nem o que tá dizendo. Um processo tramitando, não passa de um processo. A justiça brasileira,talvez você não saiba, possui várias instâncias para que o processado tenha o direito constitucional de ampla defesa. Não houve condenação definitiva do senhor Ricardo Torres. Raimundo, tu está parecendo com o José Murilo, quer condenar antes de julgar. E, aliás, segundo fui informado, o processo a que você se refere não passa de picuinha política de lá que você quer importar para cá. Mas eu entendo. Gente que não tem o que fazer, o mal é o defeito que vai prevalecer.

    1. deveria era procurar pagar os direitos trabalhistas dos seus ex-funcionários. Tem um afilhado que trabalhou 28 anos, esse sim deu seu sangue pela empresa

      1. P.S. Sem falar numa centena de funcionários que deram o sangue, os bofes, o fígado e o coração pelo grupo Figueiredo, e saíram de lá com três sapatos: Dois nos pés, e um na bunda. Marrapá!

  2. Esse Grupo politico, nem candidato tem, grande vergonha pra Codó, um grupo formado por três ex prefeitos de Codó, não tem um candidato que se preze, uns estão impedidos por conta de processos na justiça e outros por não representarem nenhum uma expressão pra sociedade de Codó. que VERGONHA.

  3. Parece piada o Sr. Biné falando de respeito, migalhas e outras coisas mais… Coisa feia, ficar ………….pro povo com mais de 80 anos de idade. O Respeito que vossa senhoria menciona é o mesmo respeito com a classe trabalhadora que os seus ……….?………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………… Biné,tu nem candidato vai ser, vossa senhoria sabe que não pode ser, se colocou na campanha “a disposição do povo” sabendo que tera a mesma impugnada pra depois vir à sair de vitima de perseguição. O povo não é bobo, vai pescar em outro lugar Biné!!!!!

  4. Quem viu a fala de Biné no ultimo dia 05 numa convenção de partido, não hesita em concluir de pronto que o …………… está pra lá de . Qual é a doença!? Só pode ser ….. Gente, vocês viram os gestos ? Totalmente desconectado com os disparates que proferia, …………………………….
    ………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

  5. A violência é afasta o povo, que não aprova este tipo de discurso, chega de mal, chega de pessimismo; Que este mal seja combatido por todos!Deus é Maior!

Deixe uma resposta