Fale com Acélio

Somos uma empresa do ramo de Seguros com experiência de 6 anos na área. Temos corretores especializados e comprometidos com o serviço. A nossa empresa está preparada para oferecer sempre uma solução segura e econômica para quem precisa do Seguro DPVAT.

Fale com o Phelipe
Fale com o Phelipe

Se você sofreu acidente de carro, moto, trator ou foi atropelado, ficou com sequelas, teve gastos com exames, remédio, consultas médicas, fisioterapia e outros mais ou conhece alguém que recebeu e não ficou satisfeito. Podemos contribuir de forma positiva, com serviços de acordo com as normas das Seguradoras e Reguladoras de Seguros DPVAT.

Empresa séria à sua disposição
Empresa séria à sua disposição

Buscamos estabelecer uma relação transparente com nossos clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado à domicílio em horário comercial de segunda a sexta e atendimento emergencial nos finais de semana e feriados, através dos telefones de contato:
(99) 98205-3444
(99) 99933-0571
(99) 99146-1038

Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos o seu contato.

Atenciosamente,

Phelipe Ribeiro.

7 comentários sobre “CREDIBILIDADE NO MERCADO – Conheça os serviços da PH SEGUROS DPVAT”

  1. Tem que tomar cuidado com estas facilidades, vc não precisa de pessoas intermediando o processo de recebimento, é só juntas todos os documentos e mandar pelo correio pra Brasilia, conforme formulario preenchido e pronto. cuidado.

  2. Minha tia sofreu acidente de moto e ficou internada e depois mais 9 meses em casa se não fosse a PH Seguros ela não teria como receber com agilidade e segurança. Com 40 dias ela recebeu parte da sua indenização, que a ajudou nas despesas em casa. Ela está muito grata ao serviço da PH Seguros. O Phelipe é de confiança.

  3. Sr Pedro, DPVAT é fim social. Pago pelo governo FEDERAL. Procure saber. Pode ser recebido por Brasília também. Se informa nos correios e o segurado tem a vantagem de não pagar os 30% que os senhores cobram. Sucesso.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias