Curso de Pós-Graduação em Administração Pública com método nunca antes aplicado

A motivação para o lançamento do Curso de Pós-Graduação em Administração Pública advém dos grandes desafios que envolvem atualmente o exercício de funções públicas, requerendo de todos a compreensão de problemas complexos e exigindo dos profissionais que lidam na área uma visão estratégica e multidisciplinar de temas como Estado, Poderes Estatais, Governança Pública, Gestão Pública e Direito Administrativo.

O Curso de Especialização em Administração Pública possui como objetivo a capacitação interdisciplinar do profissional para que possa refletir teoricamente e atuar no âmbito da Administração Pública, consolidando conhecimentos de natureza administrativa, jurídica, política e social e propiciando uma visão estratégica das ações governamentais.

Em linhas gerais, a estrutura do programa proporcionará uma formação jurídica-administrativa a partir do estudo dos fundamentos, da interpretação e da aplicação do conjunto de princípios e normas administrativas, capacitando o profissional para atuar tanto na área contenciosa quanto consultiva, bem como para atuar em áreas ligadas ao setor público.

Público-alvo: gestores públicos, administradores, advogados, servidores públicos, assessores, chefes de gabinete, parlamentares, controladores, etc.

As aulas serão mensais, iniciando na sexta-feira (noturno) e sábado (matutino e vespertino). O investimento será de 18 parcelas de R$ 420 reais.

Ao final do curso, o aluno estará: capacitado para formular ações administrativas regulares e eficientes no âmbito da prestação de serviços públicos, competente para a análise de problemas administrativos e jurídicos complexos para a tomada de decisões e habilitado para o exercício da liderança na gestão de programas da administração pública.

Deixe um comentário