Fale com Acélio

Daniel Sousa recebe Francisco Nagib e Ricardo Torres em 24 03 2020

O radialista DANIEL SOUSA demonstrou hoje maturidade política e sensibilidade para o momento que vive nossa cidade. Com 6 casos suspeitos de novo CORONAVÍRUS, ele entendeu que não é momento de manter oposição ao governo e sim estender a mão para ajudar da forma que puder.

Neste contexto, ele abriu espaço no principal programa de oposição da cidade, o A VOZ DO POVO, nesta terça-feira, 24 de março de 2020, para o prefeito Francisco Nagib e para o vice-prefeito Ricardo Torres falarem do que o governo está fazendo para enfrentar a crise do CORONAVÍRUS.

Digno de louvor também, claro, a direção da emissora, na pessoa de Jerônimo Filho, e a família Archer, que inclusive tem um pré-candidato a prefeito, Ricardo Archer (por isso mesmo, mais ainda digno de elogio pela permissão, pois poderia, simplesmente, negar acesso).

Enfim, estamos, pela primeira vez, no mesmo barco e, pela primeira vez, todos podemos morrer afogados.

Diferenças políticas neste momento é uma idiotice sem tamanho.

11 comentários sobre “Daniel Sousa e família Archer mostram maturidade política recebendo Nagib e Ricardo Torres para falar de Coronavírus”

  1. Tudo na vida tem um preço, certamente essa ida não foi de graça. Agora vamos riscar o nome do Ricardo Archer do GRUPÃO, pq agora ele está a serviço do NAGIB, ZITO, E FC OLIVEIRA.

  2. Ricardo tá jogando. Quer se dá bem e tentar galgar alguma coisa de um lado ou de outro. Morto politicamente e inelegível, atira pra tudo o que é lado, mas no final vai terminar derrotado junto com o Danone.

  3. Parabéns ao Sr Ricardo Archer pela atitude, em saber separar políticas de utilidade pública. Os veículos de comunicação precisam nesse momento entender que toda informacao em prol da população menos esclarecida é necessária. Com certeza se a situação fosse oposta ,ou seja ,se Ricardo fosse prefeito e estivesse na oposição o grupo FC de forma alguma cadeira espaço ao mesmo ,mas Ricardo, com sua maturidade politica e bom senso soube nesse momento que não é hora de desavenças políticas, é hora de nós unirmos em combate ao coronavirus essa ameaça mundial. Aplausos a você empresário Ricardo Archer e a direção da Empresa Rádio Eldorado AM pela prestação de serviços à Sociedade Codoense.

    1. PROFESSOARA:
      ESTÁ DANDO UM EXEMPLO DE INOCÊNCIA POLÌTICA.
      O DONO DESTA RÁFIO NÃO DÁ LONTO SEM NÓ.
      COLOQUEM DE UMA VEZ POR TODAS NA CABEÇA, QUE ESTE RAPAZ È O MAIOR R QUE JÁ PISOU EM TERRAS CODOEENSES.
      PUBLICA DR. ACÈLIO. NÃO È MENTIRA, È A PURA VERDADE. ELE ESTÁ TODO TEMPO PLANEJANDO DE ONDE.
      ATÈ HOJE NÃO DERAM UMA EXPLICAÇÃO CONVICENTE O REAL MOTIVO DO FECHAMENTO DA FÁBRICA . EU E ALGUMAS PESSOAS SABEMOS.

      1. A fábrica é dele, se ela fechou os motivos devem ser de interesse dele e nao seu. Cuidado! Inveja mata!
        Falem o que quiser mas,Ricardo coloca essa Nagib aí é no chinelo. Quem trabalhou na Educação no Governo dele sabe que ele não é MISERÁVEL igual o atual gestor que nunca disponibilizou à classe de professores aquilo que é dela de direito. O do Nagib , tá guardadinho bem guardado só esperando a hora.

  4. E aos alienados que vêm políticas em tudo ,até nesse momento tão difícil saiam da caverna!!! Alienação impede vocês de terem opinião própria. Os políticos são pessoas que fora dos palanques se relacionam como qualquer outro grupo social. Não existe essa rivalidade que vocês imaginam não. Políticos são seres sociáveis.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias