Decreto autoriza Prefeitura de Codó a fazer seletivo por currículo de professores

Por meio do Decreto Nº 4267 de 25 de janeiro de 2021, o prefeito municipal de Codó José Francisco Lima Neres, em conformidade com a Lei Orgânica do Município e com o disposto no Art. 77, §1º e §2º da Lei Municipal nº 1889/2021, fica autorizada a realização de Seleção Simplificada de Currículo.

Isto se deve ao fato de o último concurso público municipal ainda se encontrar em processamento, aguardando o resultado final previsto para março, algo que poderia comprometer o ano letivo.

Justifica ainda a necessidade do decreto, a grande demanda por docentes para atender as diversas modalidades de ensino, seja na sede ou no campo e o calendário letivo com previsão das aulas para o final de fevereiro do corrente ano.

Atendendo as disposições do decreto, a seleção será regulamentada em edital numa ação conjunta da Secretaria de Administração e Secretaria de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação – SEMECTI, onde os candidatos a uma das vagas deverão apresentar titulações comprovadas e um plano de ensino.

O edital com a regulamentação do processo de seleção simplificado será publicado em breve.

Fonte: site oficial da Prefeitura de Codó

 

5 comentários sobre “Decreto autoriza Prefeitura de Codó a fazer seletivo por currículo de professores”

  1. Um tipo de seletivo como esse não se justifica, pois, tem um concurso em andamento ou pode até usar esse expediente para as cargos que não constam no concurso. Vai chover ações judiciais.

    Já tem o resultado parcial do concurso ou seja as pessoas aprovadas na prova objetiva, por que não chamas essas pessoas? Vai governo, vem governo e Codó contínua na mesma. IMPRESSIONANTE.

  2. Nós queremos saber é da vacina, cadê? O Acelio não diz nada sobre a vacina. Nos outros lugares estão vacinando em massa só aqui em Codó que não se fala em vacina.

  3. Novamente essa estória de seletivo, sonho com uma cidade que tenha um concurso que contemple as vagas disponíveis e por fim a cidade de Codó possa iniciar seu ano letivo no tempo certo.

Deixe uma resposta