Délia Assem lança pré-candidatura com a presença de Zito e Nagib

O pré-candidato Francisco Nagib e o prefeito de Codó, Zito Rolim, estiveram juntos no lançamento da pré-candidatura de Délia Assem.

Nagib e Délia
Nagib e Délia

O encontro, que aconteceu na residência da pré-candidata a Câmara Municipal, também contou com a presença do empresário Francisco Carlos de Oliveira, correligionários e centenas de convidados.

“Délia Assem é sinônimo de competência, credibilidade, confiança e muito conhecimento sobre a vida pública e sobre o que as pessoas precisam. Nesse encontro podemos ver o quanto ela é uma pessoa querida e o quanto as pessoas acreditam em seu trabalho. Uma mulher com um currículo impecável e que tem a sensibilidade para cuidar das pessoas”, disse Nagib.

Zito esteve presente
Zito esteve presente
A pré-candidata Délia Assem agradeceu ao carinho de todos e falou sobre a força do pré-candidato Francisco Nagib.
“Sinto-me privilegiada em receber tantas pessoas em minha casa. Representantes de comunidades, moradores de nossa cidade, pessoas humildes e verdadeiras. A reunião foi maravilhosa, onde tivemos a oportunidade de conversar com as pessoas, ouvir depoimentos bonitos e falar sobre novas ideias para toda a nossa cidade. Agradeço ao apoio de Francisco Nagib, um jovem que possui muitas perspectivas para realizar um ótimo trabalho. Continuar preservando tudo que foi conquistado e lutar para fazer mais”, finalizou a pré- candidata.

28 comentários sobre “Délia Assem lança pré-candidatura com a presença de Zito e Nagib”

  1. …igual ela é, nem vai contribuir para trazer votos para Nagib e sequer terá votos suficientes para chegar na camara. Depois de oito anos da prefeitura ainda acha que vai se eleger vereadora por bons serviços prestados, tudo que fez foi apenas sua obrigação como servidora da prefeitura e nada mais.

    É bonita a cena da mae e filha andando pelas ruas pedindo votos. leide daiane e rainha elizabete

    1. Vc como mulher, tá demostrando ser incompetente e invejosa. Eu sou homem e reconheço seu trabalho em benefício do funcionalismo público em geral e principalmente à classe dos professores que reconhece com precisão seu brilhante trabalho. E diga-se de passagem, muitos trabalham por obrigação, como vc mencionou, mas ela faz com diferença: obrigação e competência acima de tudo e que talvez vc só exerça algum, por obrigação e mandada na chibata!

    2. Ah Janaina, me desculpe! Eu esqueci de lhe agradecer por vc ter achado linda a cena da Mãe e Filha na rua a pedir votos e compara-las à Sua Magestade Leide Diane e Elizabeth. Quanta honra! Pelo menos vc as admira, não só pela beleza, mas pelo amor entre mãe e filha.; Use desse exemplo e verás que tua vida mudará para melhor. Que Deus te ilumine

  2. A cada lançamento de “pre-cancidatura” precebe-se a “sorte” da cidade de Codó em ter pessoas tão “preparadas” para cuidar de seus cofres, isto é, de sua administração. “A linguagem política, destina-se a fazer com que a mentira soe como verdade e o crime se torne respeitável, bem como a imprimir ao vento uma aparência de solidez” – GEORGE ORWELL

  3. Se todos os candidatos tivessem a competência que essa mulher tem, a Câmara de Codó não estaria tão alienada como está. Essa vai fazer diferença e diferente, porque ela é uma guerreira!

  4. mulher competente mesmo é de pessoas assim que precisa a camara de codó precisa vamos avante amiga Adelia e pode cintar com meu apoio estamos juntas nessa sua nova jornada….com FRANCISCO Nagib rumo a vitória.

    1. O Zé Inácio sempre foi amigo de nossa família e reciprocamente nós à dele, agora, quanto a ele votar em Délia, será uma opção sua e se votar, nós agradeceremos com muito louvor!

      1. Mamede compartilhou ………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

    1. Aposentadoria ela já tem,agora ela por ser uma guerreira em prol dos menos favorecidos,ela jamais se aposentara. Quem sabe alguém de sua família já tenha tido algum beneficio das atividades desenvolvidas por ela! Vc se intitula de Codoense, mas talvez seja um zumbi, daqueles que ela luta, para que reconheça aonde errou e volte a viver a vida com dignidade,livre das drogas, o que parece vc ser um usuário, mas não se preocupe,ela tem em sua proposta, trabalhos voltados a pessoas como vc, bons programas que vai bater em sua porta, aguarde e talvez reconheça que valeu a pena ela não optar por aposentadoria,ao candidatar-se, vlw!

      1. Minha querida e respeitosa que se intitula como “mamede Assen” , falo isso pois ao contrário do que a vossa senhoria falou , essa mulher só trouxe ……….. a minha família , não sou um usuário de drogas como vc me rebaixou com esse seu comentário idolatro , procure não julgar , e se fosse um , estava fazendo o uso desse seu comentário para denegrir a imagem de um?
        Para mim são pessoas normais , muito mais normais que ……….. , iremos reconhecer onde erramos se por ilusão o povo codoense eleger , enquanto isso fique …..aí, só não queremos que a vossa senhoria Mamede assen se arrependa depois ,

        1. Minha querida persona, sei muito bem de quem se trata, não se desespere, trabalhe assim como nós estamos trabalhando, para ver se vc consegue eleger seu candidato. Vc me conhece muito bem e sabe quem eu sou para me intitular de Minha Querida! Não me leve a mal por eu ter lhe tratado como um usuário e rogo a Deus para que realmente não seja.Um bj no coração desse seu amigo que tanto lhe quer bem!

  5. Délia Assem é tudo o que o futuro prefeito Nagib falou , só que sem o carisma , sem essa sensibilidade com as pessoas , sem ser uma pessoa humana com os outros , e sem ser atuante na política codoense kkkk

    1. Meu Caro Miguel, para ser politico, não é necessariamente exercer um cargo politico, basta vc estar envolvido em uma causa e vc já se torna naturalmente um político e Délia não é diferente. E vc neste blog está fazendo sem sentir, um papel de político virtual. Ela, por ter exercido ao longo de sua vida profissional o cargo de Secretária em varias gestões, já vive no mundo da política. Agora quanto aos subjetivos que vc mencionou a ela, é muito relativo e como diz um certo psicólogo: “VOCÊ SO PODE JULGAR UMA PESSOA, DEPOIS DE CONHECÊ-LA”.Dê um Bom Dia a ela e verás que seu pensamento não é verdadeiro. Abraços!

  6. Delia Assen é Formada em Administração; Pós graduada em Administração Publica 800 h na FGV- Fundação Getúlio Vargas Competentissima, com serviços prestados não só em Codó mas em várias outras cidades; Foi a mesma que teve 50% de participação na elaboração do PCCS dos Professores; portanto não comente o que não sabe. Professora em várias faculdades. Os Manés são Marias que vão com as outras. Deus é Maior!

  7. Pro. Ronaldo ta certo,aposentadoria é a última fase da vida, quem trabalha vive e quem não trabalha, atrapalha,vegeta,não pensa positivo, passa pela vida e por conseguinte,vira um Ze Mané,um bizu, como se fosse uma bosta n’água!

  8. que pra quem já foi secretária de Administração por vários governos que já passaram, como por exemplo, governos dos ex prefeitos Antonio Joaquim, José Inácio, Ricardo Archer, Zito e em outras Cidades como Timbiras e Coroatá, não esta na vida pública por acaso, se o povo codoense já elegeram vereadores sem nenhuma expressão, porque não eleger essa mulher que já provou sua competência e conhecimento da vida pública, mais infelizmente a consciência do povo ainda não se transformou para novos rumos, prefere continuar votando no velho e sem credibilidade, será que com um curriculum que Délia Assen tem, não merece os votos dos codoenses, conheço tantos vereadores sem nenhum preparo que já passaram pela a câmara, sem falar que todos os cidadãos tem o direito de colocar seu nome para aprovação ou rejeição, seja ele uma pessoa idônea ou não, vejo tantos políticos mau caráter querendo se eleger e nem por isso as pessoas deixam de votar nesse políticos, Delia Assen é perspectiva de uma câmara renovada.

  9. Excelente profissional,competentissíma, se for eleita, com certeza fará um grande trabalho no legislativo, assim como fez no executivo, à frente da Secretaria de Administracao, meu voto será dela.

  10. Pessoal olha quem ta defedendo essa mulher,só gente boa de criar é …. na cara vão trabalhar param de …. da prefeitura ……….E bem lembrado JOANA

Deixe um comentário