Discurso de Antonio Celso criticando governo NAGIB na praça do Viveiro

Acompanhe neste áudio o discurso do presidente do SINDSSERM, Antonio Celso Moreira,  proferido ainda na praça Palmério Cantanhêde quando esclarecia aos servidores presentes os motivos que os levaria à caminhada de protesto que percorreu a Av. Augusto Teixeira, a Afonso Pena, a 28 de julho, até chegar à frente da prefeitura de Codó.

Ele destaca a chegada de mais de R$ 7 milhões  aos cofres da prefeitura no apagar das luzes do governo de Zito Rolim.

Celso também critica as duas notas do governo MAIS AVANÇOS, MAIS CONQUISTAS tentando explicar que o dinheiro da complementação (da ordem de R$ 4.825.963,06).

2 comentários sobre “Discurso de Antonio Celso criticando governo NAGIB na praça do Viveiro”

  1. Ao Sr. Pres. do Sindicato dos servidores de Codó, só a luta vence a vida. Parabéns pela iniciativa de lutar em prol dos direitos dá categoria, e quero aqui deixar o meu repúdio ao governo que se diz ser do partido democrático trabalhista (PDT), avisem aos governista que Darcy Ribeiro e Brizola estão agunizando e envergonhados por essa atitude tomada pela a atual gestão, haja vista que o DINHEIRO ESTÁ DISPONÍVEL NA CONTA DO TESOURO MUNICIPAL, E O ATUAL GOVERNO AINDA SOUBE EXPLICAR O QUE PRETENDE FAZER COM ESSE RECURSO DE QUASE 5 MILHÕES DE REAIS. Francisco Nagib, a melhor coisa do mundo é chegar em casa do trabalho e por a cabeça no travesseiro fria e tranquila para dormir, não queira ter um sindicato formado por pessoas inteligentes na porta da prefeitura ti cobrando dia e noite, e outra coisa eles sempre fazem denúncias para os órgãos competentes como MEC, TJ, TCE E TCU.

Deixe um comentário