Dr. Mendes deixa grupo de Biné e confirma ser o vice de Chiquinho do Saae

Chiquinho do Saae será registrado como candidato a prefeito e Dr. Mendes como vice
Chiquinho do Saae será registrado como candidato a prefeito e Dr. Mendes como vice

Dr. Mendes, vice-presidente do PPS em Codó,  abandonou o grupo de Biné Figueiredo, mesmo  depois de ter participado da convenção do PSDB na noite de 5 de agosto,  e oficializou candidatura a vice na chapa de Chiquinho do Saae, do PP.

-Ontem à noite, depois da convenções, não ficou nada definido sobre composição de chapa, então nós nos reunimos aqui no escritório ontem à noite e fechamos e hoje só oficializando a parte proporcional, já tá confirmado sim sou vice no Chiquinho do SAAE, viu – confirmou

Em entrevista ao blogdoacelio, Dr. Mendes disse que vai fortalecer a coligação com o PP levando  os partidos PPS e PRTB (sob o comando de Dr. Moisés Neto).

OS MOTIVOS

Quando questionado sobre o que teria motivado a mudança repentina (a segunda em menos de uma semana, já que a primeira foi ter abandonado a ideia de se lançar candidato a prefeito indo para o grupo dos Figueiredo), Dr. Mendes explicou que foi ignorado na hora de formar a chapa de vice do PSDB.

Havia um compromisso com Biné de que ele seria o vice, mas isso não aconteceu. Aí Chiquinho, com a ajuda de Paulinho Baião, percebeu a falha.

Resultado, uma união mais com a cara e com os ideais de Mendes.

-As propostas do Chiquinho se parecem com nossas propostas, debatemos bastante a questão da cidade de Codó, nós firmamos compromissos (…) como eu tinha um compromisso também, o PPS tinha um compromisso com o PSDB de indicação de vice na chapa, como não foi cumprido pelo PSDB durante as convenções, então nós entendemos de marchar com aqueles que nos procuraram para formar a chapa, foi nesse sentido”, explicou ao blog

36 comentários sobre “Dr. Mendes deixa grupo de Biné e confirma ser o vice de Chiquinho do Saae”

        1. Rapá, foi só eu dizer que o Mendes seria vice do ex-deputado e pescador, ele cascou fora da coligação que não era coligação. Diz que foi mas não foi, e acabou não “fondo”. kkkkk

      1. Esse “Cascagrossa é uma piada de mau gosto”. Ele sabe de tudo que aconteceu, pois estava no local e ainda coloca esse comentário ridículo. Meu filho tá zangado tá. Eita que essa figura está incomodada.

    1. Como?
      A Convenção foi dia 05.
      Desde antes e lá foi deliberado pela coligação proporcional.
      Foi deliberado antes e no dia 05 pelo PPS q eles aprovaram a indicação do vice para o Biné.
      Hoje dia 06 não pode mudar, pois é extemporâneo e macula a chapa do C. do SAAE.

      O PP é o PPS não pode é é ilegítima a ata com data retroativa

  1. Dr. Mendes esta de parabéns por ter deixado um grupo de senhores retrógrados,que não tem futuro nenhum na politica, haja vista o que já fizeram.
    Sorte meu amigo nesta empreitada!
    Voces não tem recursos pra gastar com outros, mas pelo menos o NOME ESTA LIMPO!

    1. Luanda Fortes, parece que nessa situação quem não tem palavras é o teu patrão e líder do Grupo do PSDB. Não se trata em politica as pessoas como “inferiores”.Todo cuidado é pouco. É um campo minado e perigoso em que as “atitudes inconsequentes” geram situações diversas. Minha filha você tem muito o que estudar sobre esse assunto.

  2. Dividiu seu próprio grupo
    Nem todos de seu pequeno grupo o seguiu.
    Só o segue irmão e Moisés desconhecido
    Abandonou dr machado
    Está nas fotos com seu bine e ricardo
    Amanhã pode ter mudança
    Podem subir rir
    Kkkkkkk

  3. O ADVOGADO MENDES, LAMENTAVELMENTE DEMONSTROU UMA INCOERÊNCIA SEM PARALELO. NA MINHA CONCEPÇÃO, POSSO CLASSIFICAR ESSE ATO COMO OPORTUNISMO. O VICE DO CANDIDATO BINÉ FIGUEIREDO, COMO TODOS SABIAM, ESTAVA NEGOCIADO COM O PEDRO BELO, INCLUSIVE COM AS CONVERSAS COM O COMANDO DO PCdoB. NO ENTANTO, COM A PARTICIPAÇÃO DO SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE, MARCELO COELHO, NA REUNIÃO REALIZADA NA CÂMARA, ÀS 16 HORAS DO DIA 5 P.PASSADO, O MESMO, EM LIGAÇÕES CONSTANTES COM O FC OLIVEIRA, CONSEGUIU DEMOVER O PEDRO BELO DE COMPOR COM O PSDB. ASSIM FUNCIONA A POLÍTICA. SÃO ENGODOS, TRAIÇÕES E OPORTUNISMO. AGORA, DIGO E AFIRMO: O “”ADVOGADO”” MENDES, MENTE AO DIZER QUE HAVIA O COMPROMISSO DA INDICAÇÃO DELE COMO VICE É “”MENTIRA””. O “”ADVOGADO””, APENAS ADVOGOU A SEU FAVOR, ESQUECENDO-SE DE QUE, POR TER UMA FILIAÇÃO PARTIDÁRIA, ALGO PODERÁ ACONTECER. AGUARDEMOS.

  4. O ORGULHO DOS TRÊS GRUPOS DE CÁ IRÁ BENEFICIAR O GRUPO DE LÁ, CHIQUINHO NÃO TEM DINHEIRO E NEM VOTO SUFICIENTE PARA UMA ELEIÇÃO DE PREFEITO E AINDA ACEITA COMO VICE TÁ FERRADO……
    PEDRO BELO É OUTRO QUE SEM VOTO, SEM DINHEIRO E SEM O APOIO DO GOVERNADOR NÃO PASSARÁ DE UM QUARTO LUGAR POIS ACEITOU COMO VICE OUTRA …. A ESQUERDA.
    BINÉ O ÚNICO QUE PODERIA METER MEDO ESTÁ MAIS ENROLADO QUE QUE NISSIN MIOJO, NÃO SABE SE SAI E ARRISCA OU SE COLOCA O FILHO QUE NEM VOTO DOS CACHACEIROS TEM MAIS SEM VICE E SEM VOTO O GRUPO ENTRA PARA O DESESPERO POIS TODOS JÁ FECHARAM CHAPA. E AGORA…..
    NAGIBE SAIU GANHANDO COM ESSA CONFUSÃO E DIVISÃO AQUI DE BAIXO, NÃO TEM MUITA ACEITAÇÃO MAS TEM AO LADO SANGUE DE ZITO CONSIDERADO A MAIOR LIDERANÇA POLÍTICA DE CODÓ, SEUS FIÉIS ELEITORES ESTAVAM RECUADOS COM O APOIO A NAGIBE MAS COM O VICE TENDO SANGUE ROLIN ELEVOU O ÂNIMO DOS SEGUIDORES SEM CONTAR QUE ESTE GRUPO AQUI DINHEIRO NÃO É PROBLEMA, ENTÃO ASSIM ESTAMOS CAMINHANDO PARA TERMOS UM SUCESSOR DE ZITO COM SANGUE DO MESMO DO LADO…………………….

  5. ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………nelekkkkkkkkkkkk

  6. O MURILO SALEM NÃO SABE NEM O QUE DIZ. O SEU COMENTÁRIO É DE UMA INCOERÊNCIA TOTAL.
    BINÉ E SEU GRUPO DO PSDB NÃO CUMPRIRAM COM OS COMPROMISSOS FIRMADOS COM O PPS E O PRTB DE CODÓ E A DIREÇÃO ESTADUAL E PRONTO.
    NÃO HÁ O QUE DISCUTIR. A VONTADE DO CANDIDATO DO PPS DEVE SER RESPEITADA, O MESMO É LIVRE, NÃO DEVE FAVORES AO SEU GRUPO DO PSDB E DEVE O MESMO SEGUIR O SEU CAMINHO. SOMENTE PERGUNTANDO AO AO BINÉ VOCÊ TERÁ A RESPOSTA.

  7. Acordos existem para serem cumpridos. Esses políticos tradicionais de Codó pensam que “Todos os Codoenses” estão na sua dependência financeira e de cargos e podem ser levados na conversa. Parabéns Dr. Mendes sempre coerente. Deixou o seu apoio ao Grupo de “Biné” e ainda disse os motivos.
    Bola para frente e siga sem caminho. Você tomou uma atitude corajosa e correta.

  8. Rapaz será que seu Murilo estava nas reunião secretas entres o seu bina e Dr Mendes acho que não é olha que não foi só uma vez não é até onde eu sei era o velho que estava indo a traz cara seu bina esperto gropu do Mendes tem vários advogados o velho ia usar os caras de graça pena que ele deu uma se esperto e como o Dr Mendes não deve nem favor pro vei e nem ganhou dinheiro tava livre pra ir pra onde qria e foi exatamente isso que ele vez.

  9. O …………….não paga nem Promessa que faz a Santo, como o Dr Mendes quer que ele cumpra o que foi acordado?? Seu é………….. por profissão e natureza

  10. Não entendo como alguém prega mudança e renovação aliando-se e lamentando por não ter sido acolhido por 3 ex-Prefeitos, os quais até poucos dias atacavam uns aos outros e PERSEGUIAM os cabos eleitorais e eleitores que lhes era contrário.

  11. DIRIGIDO PARA TODAS AS PESSOAS QUE CITARAM O MEU NOME. EU, JOSÉ MURILO DUAILIBE SALEM, JAMAIS ESCREVI USANDO PSEUDÔNIMO. NA CONVENÇÃO DO PSDB, REALIZADA DIA 5/8, TODOS OS PRESENTES OUVIRAM O DISCURSO DO ADVOGADO MENDES. UM DISCURSO COERENTE RESPEITANDO OS ACORDOS FEITOS. ENTÃO, EU PERGUNTO: PORQUE ESSE ADVOGADO MUDOU REPENTINAMENTE?? SEM CONVERSAR COM O BINÉ FIGUEIREDO, FORMULOU OUTRO PROJETO?? E, NESSA FORMULAÇÃO, AFIRMOU QUE O BINÉ NÃO CUMPRIU COM O “”ACORDADO””. É ÓBVIO, É A PALAVRA DELE CONTRA A VERDADE. ALIÁS, ELE SEMPRE AFIRMAVA: “COM BINÉ EU NÃO VOU”. EU SEREI CANDIDATO. MAS, POSTERIORMENTE, ELE CONVIDOU O BINÉ PARA UMA REUNIÃO. NESSA REUNIÃO, ELE E O SEU GRUPO, DECIDIRAM APOIAR O CONVIDADO. SINCERAMENTE, EU NÃO SOU PSIQUIATRA, MAS, POSSO DIAGNOSTICAR QUE O ADVOGADO MENDES PADECE DE UM TRANSTORNO BIPOLAR.

    “”TONINHO TIJOLADA””, UM COVARDE SEM IDENTIDADE. EU NÃO TRILHO O CAMINHO DO SUCESSO. POR ELE EU JÁ PASSEI. ONTEM, HOJE E SEMPRE, EU TRILHO O CAMINHO DA VERDADE. DOA EM QUEM DOER.

  12. Seu Murilo com Dr respeito citei seu nome antes e citarei novamente é que tem um pergunta que não quer calar o senhor estava presente nas reuniões realizadas entre Dr Mendes e Biné? Porq o senhor afirma com tanta veemência que não existia acordo entre os mesmo, posteriormente o senhor diz que é a palavra de um contra o outro então ficou a dúvida como o senhor pode afirmar alg do qual o senhor aparentimente não fez parte e nem nao estava presente.

  13. JOSÉ ANTONIO, NÃO TENHA PENA DA MINHA PESSOA. PENSE NA SUA FAMÍLIA, NOS SEUS FILHOS. SE NÃO QUIZER PENSAR NELES, “”PENSE”” NO POVO HUMILDE E VILIPENDIADO, COMPRANDO GÁ DE COZINHA POR R$65,00. PENSE NOS POBRES SEM ASSISTÊNCIA MÉDICA. PENSE NAS CRIANÇAS SEM A MERENDA ESCOLAR.
    A IDADE, JOSÉ ANTONIO, ALÉM DE ABSORVER CONHECIMENTO, TRÁS CONSIGO O HISTÓRICO DA NOSSA SOCIEDADE.

Deixe um comentário