O presidente do Procon-MA e diretor-geral do VIVA, Duarte Junior esteve ontem, 1º, à tarde em Codó.
Visitou o prédio no final da rua Afonso Pena que foi alugado pelo Governo do Estado para ser o local onde funcionar a unidade do Viva (para emissão de documentos pessoas como a Carteira de Identidade) e o próprio Procon.
Duarte garantiu, em entrevista ao blogdaacelio, que pretende colocar pra funcionar o local, já em reforma, até setembro.
-Como vocês podem observar os pedreiras já iniciaram a obra. A previsão é que a parte de alvenaria seja concluída até sexta-feira, 5, e, finalmente, até setembro nós vamos finalizar essa obra a tão sonhada e a tão esperada unidade do VIVA no município de Codó – afirmou
VEJA O VÍDEO COMPLETO
4 comentários sobre “Duarte Junior garante que VIVA deve começar a funcionar até setembro em Codó”
Acélio, como seu blog tem uma grande repercussão, você poderia informar como, quando serão selecionadas as pessoas para trabalhar no Viva. Se será por currículos, por seleção ou mesmo por indicação política, pq é o que mais tem.
parece que o obra do VIVA agora se desencanta. Apesar de achar que o local mais adequado para a instalação da agência do Viva Cidadão seria o Mercadão Carvalho, sendo que lá dispõe de amplo estacionamento, acessibilidade, sistema de vigilância eletrônico e uma unidade lotérica onde para o pgto da taxa que é cobrada pela expedição da identidade. Mas pra quem já nem esperava mais a vinda do Viva Cidadão pra Codó, qualquer lugar que ele venha se instalar estará bom.
parece que a obra do VIVA agora se desencanta. Apesar de achar que o local mais adequado para a instalação da agência do Viva Cidadão seria o Mercadão Carvalho, sendo que lá dispõe de amplo estacionamento, acessibilidade, sistema de vigilância eletrônico e uma unidade lotérica onde para se possa fazer o pgto da taxa que é cobrada pela expedição da carteira de identidade. Mas para quem já nem esperava mais a vinda do Viva Cidadão pra Codó, qualquer lugar que ele venha se instalar estará bom.
Só acredito vendo, não merecem credibilidade com os codoenses!