Fale com Acélio

SAI ZÉ, ENTRA BINÉ…

Esta semana começou com a cogitação política da desistência de reeleição do atual prefeito de Codó, Dr. ZÉ FRANCISCO.

Nas hipóteses ventiladas, ele deixaria sua pretensão para apoiar os sonhos de Biné Figueiredo que está em pré-campanha aparecendo melhor nas consultas boca-a-boca populares (rua, mercado central, zona rural).

Deixo claro, nenhum dos pré-candidatos citados falou disso publicamente (mesmo ambos tendo suas mídias), foi tudo no âmbito das discussões políticas de praças, grupos de WhatsApp e outras redes sociais, principalmente, a partir de um mesmo fato.

O fato que originou a discussão/possibilidade foi a notícia de que o radialista Daniel Sousa, da Nova Codó FM, teria recebido ordens para não mais falar de coisas ruins da administração de Zé Francisco.

Hoje mesmo, o jornalista Italo Sousa, também após ver em blogs a notícia sobre o radialista, publicou uma informação sobre isso onde a senhora Eliane Figueiredo, ouvida por Italo, ex-primeira-dama de Codó, sustentou serem falsas tais ordens, que elas nunca existiram.

No entanto, ficou muita coisa no ar:

1 – Zé Francisco vai abrir de sua pretensão e encarar, por consequência, tudo que seus comunicadores dizem sobre o ex-prefeito Francisco Nagib a respeito de DESISTÊNCIA/REJEIÇÃO?

2 – Biné Figueiredo tem coragem de desdizer tudo que já falou sobre aliança com Zé Francisco após ser chutado pra fora do Palácio, que leva o nome do pai dele, no início do governo?

3 – Daniel Sousa vai falar mal do homem ou não (vou ouvir todo dia agora)?

9 Respostas

  1. Após 4 anos o grupão mostrou-se um verdadeiro fracasso. De início, Biné logo rompeu com o prefeito onde saiu atirando, chamou José Francisco de uma grande mentira. Pedro Belo, ainda no governo, demonstrou-se um péssimo secretário de infraestrutura quando na pasta esteve. Chiquinho do Saae aumentou a conta de água e transformou o órgão no nepotismo. Camilo, traído, desqualifica José Francisco como gestor.

    Por outro lado, o filho do prefeito se movimenta como assessor de comunicação, articulador político e coordenador da pré campanha do pai. Tudo isso levou o atual prefeito a uma desaprovação de mais de 60% ,desacreditado e indo para uma grande derrota.

    Assim, uma crise se instala na pré campanha de José Francisco. A crise é tão profunda que o Brandão já o abandonou politicamente e o rumor de ter que apoiar Biné começa a ganhar corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PUBLICIDADES