EM FOTOS: Famosos prestigiam lançamento do livro de João Batista Machado

Zito tieta João

O lançamento do livro O IMAGINÁRIO CODOENSE, de autoria do escritor João Batista Machado, realizado na última sexta-feira, 3, no auditório da Associação Comercial foi um sucesso.

Ele vai ler?

Intelectuais, professores, músicos, médicos, advogados, estudantes e, como não poderia deixar de ser, eles – os políticos, também prestigiaram o evento. Ricardo Archer e Zito ficaram a cerca de 5 metros um do outro e em nenhum momento se cumprimentaram.

Rolim ficou por vários minutos na companhia do radialista, Léo Costa, até chegar fieis da guarda de aço que compõem o primeiro escalão, como Cláudio Paz, secretário de saúde, Pauly Maran, do Planejamento, e Ricardo Torres, Interino de Governo e Procurador-Geral do município.

Élate, levou 3 livros

NO FUNDO DO BAÚ

E agora?

Francisco Nagib e Arlindo Salazar também apareceram, mas ficaram de forma mais reservada, em termos de local para sentar, pegaríamos uma carona no nome do primeiro livro de João Machado e diríamos que ambos ficaram lá no “Fundo do Baú”.

Ao final correu tudo bem, mesmo sem cumprimentos formais, eles mantiveram a classe, tietaram professor João, pediram autógrafos, abraçaram-no, tiraram fotografias ao lado do escritor que teve sua noite de rei.

LAMENTÁVEL

E aí meu bom velhinho?

Essa galera toda, sobretudo meu prefeito, só esqueceu de ajudar nosso mestre escriba que, lamentavelmente, teve que fazer um mísero empréstimo (que ele perdoe a expressão) para que essa moçada pudesse posar ao seu lado

Manda vê na foto aí, Acélio!!

nesta noite, sem dúvida, inesquecível.

Livro é cultura, pessoal. Custa muito pouco, para muitos de vocês, darem uma forcinha.

Deixe um comentário