Fale com Acélio

O candidato a deputado estadual, Biné Figueiredo, emitiu ontem à noite ainda nota via WhatsApp afirmando que, apesar da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão que negou o registro de sua candidatura, continuará na disputa até que o Tribunal Superior Eleitoral dê a sentença final. Veja abaixo a nota:

Biné discursa em São Luís

Meus prezados amigos!

Quero mais uma vez reafirmar que sou candidato SIM ao cargo de Deputado Estadual nas Eleições 2018. Nossa campanha segue firme e com o apoio do povo de Codó e do Maranhão.

A única coisa que existe contra minha candidatura é o medo que os inimigos do povo têm de me enfrentar nas urnas, e por isso tentam me prejudicar. Mas eles vão ter que enfrentar esse medo.

As questões jurídicas estão a cargo dos advogados e da Justiça. Nossa campanha segue confiante até o dia 7 de outubro. Dia 8 serei deputado, com a força e apoio do povo da minha terra.

Forte abraço,

Biné Figueiredo 17.777

12 comentários sobre “Em nota Biné Figueiredo diz que única coisa contra sua candidatura é o medo de seus adversários”

  1. O Medo e que …. de novos as coisa publica, só isso. Vá curtir sua aposentadoria, já que a justiça não te coloca na …, pelos … das merendas e medicamentos do municípios e outras com verbas publicas.

  2. Acredito que está colhendo o que plantou. Ele fez coisas erradas e agora está pagando e não adianta querer culpar alguém pelos seus atos. Quem não sabe o que esse cidadão fez em nossa cidade? Agora quer ser o santo ? Já eraaaaa

  3. GENTE O TRE POR UNANIMIDADE NEGOU A CANDIDATURA DE BINE POR ELE SER FICHA SUJA ,QUEM VAI VOTAR EM UM CANDIDATO QUE PODE PERDER TODOS OS VOTOS ?SE FOI REJEITADO EM SÃO LUÍS ,IMAGINEM EM BRASÍLIA,EM TEMOS DE LAVA JATO NINGUÉM FICA LIVRE DA JUSTIÇA NÃO , EU MESMO IA VOTAR NELE ,MAS NÃO VOU PERDER MEU VOTO NÃO É VOTAR EM CANDIDATO SOBRE JÚDICE ,VOU PROCURAR UM CANDIDATO QUE ESTEJA LIMPO ,COMO VAMOS LIMPAR A ? BINE PRECISA SE APOSENTAR , MEU VEIN

  4. Se ele ficasse seria mais uma derrota diante de Zito Rolim. Seu Biné você não dar mais,o tempo passa para todos… Se pensas em reerguer suas empresas à custa da política, esquece que o teu passado te condena. Você é um empresário culpado por boa parte dos desempregados de Codó…

  5. Eu falei que no dia 17 acabaria, pois o supremo não pode perdoar. Se inocentar um, vai inocentar todos; improbidade administrativa dá é cadeia. Existem outros processos a serem julgados. A Lava jato veio para mostrar que a Lei vale para todos, e não só para pobres, negros, e…., se este grupo de promotores e Juízes tivesse agido antes não teria acontecido esta roubalheira em nosso pais. Tem muitos políticos que mesmo se eleitos poderão perder o cargo. Então políticos fiquem espertos, e cuidados com Sérgio Moro!

  6. Chega de tanta taca seu bina, assim, o zito de rebenta, aproveita que o TRE fez o correto mediante tua a sai de fininho. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, seu bina nunca ganhaou do ZITO, só a vez dos titulo . perdeu sendo prefeito. FRACO E

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias