Em nota Secretaria de Saúde de Codó culpa o sistema estadual por não atualizar os números da vacinação COVID-19

Comunicado:
A Secretaria Municipal de Saúde de Codó comunica que não é verdade a informação veiculada em alguns blogs, de que o município não atingiu a meta de vacinação.

É importante ressaltar que existem dois sistemas de alimentação para as doses aplicadas.

Um dos sistemas é do Governo Federal/Ministério da Saúde, onde os dados da vacinação do município encontram- se em condições excelentes de vacinação.

Porém, o sistema do Estado do Maranhão solicita que os dados sejam enviados em planilhas de Excel.

Provavelmente em função desse modelo de alimentação não conseguiram atualizar tais informações, mas, a SEMUS está cumprindo fielmente o calendário vacinal contra a Covid-19 e irá manter o seu trabalho de forma séria, transparente e preocupada coma saúde da população.

Atenciosamente,

Dr.Mario Braga
Secretário Municipal de Saúde.

5 comentários sobre “Em nota Secretaria de Saúde de Codó culpa o sistema estadual por não atualizar os números da vacinação COVID-19”

    1. Deve ser loucura banhada no canadibiol: planilha do excel qualquer um faz. O problema é que o governo do Flavio “Comumista” Dino quer receber planilha (pra alterar como quiser – imagino eu) e se esquece que o governo federal tem seus sistemas próprios. Já vi aqui os dados em outro blog e está tudo ok. Pra mim esse governo do comunista só quer atrapalhar o Zé Francisco só porque ele é de outro grupo.

Deixe uma resposta