Entregador de intimações da Polícia Civil é morto dentro de casa no Vereda

José Antonio Salazar, mais conhecido como MARCELO, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (15) dentro de um dos cômodos de sua residência no Conjunto Habitacional Vereda, bairro São Francisco, especificamente à rua 4, quadra 4, casa 10.

Foto divulgada na internet
Foto divulgada na internet

De acordo com informações preliminares do repórter Sena Freitas, uma tia, que sempre o visitava, foi quem descobriu o corpo cravado de facadas. Até a chegada da funerária, uma faca ainda permaneceu em seu abdômen.

Marcelo  morava sozinho. Há vários anos trabalhava para a Polícia Civil de Codó desenvolvendo pequenas atividades como entrega de intimação e  licença de bares e festas.

A polícia ainda não tem pistas de quem teria assassinado José Antonio Salazar, morto aos 50 anos de idade.

Um comentário sobre “Entregador de intimações da Polícia Civil é morto dentro de casa no Vereda”

  1. Era meu amigão, toda vez que eu ia Codó nós saiamos juntos para seresta, estou muito mal que não sei nem me expressar, o que eu acho que esta pessoa que fez isto, não sei se devo dizer pessoa, isto e um mostro, tem que pegar este bandido e prender pq e só o que fazer,
    muita saudade, vai ficar só lembrança boa, na festa do Bita de Barão eu estava a ir com ele, depois fomos para seresta na Trizidela, não vou esquecer jamais ,

Deixe uma resposta