José Antonio Salazar, mais conhecido como MARCELO, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (15) dentro de um dos cômodos de sua residência no Conjunto Habitacional Vereda, bairro São Francisco, especificamente à rua 4, quadra 4, casa 10.

De acordo com informações preliminares do repórter Sena Freitas, uma tia, que sempre o visitava, foi quem descobriu o corpo cravado de facadas. Até a chegada da funerária, uma faca ainda permaneceu em seu abdômen.
Marcelo morava sozinho. Há vários anos trabalhava para a Polícia Civil de Codó desenvolvendo pequenas atividades como entrega de intimação e licença de bares e festas.
A polícia ainda não tem pistas de quem teria assassinado José Antonio Salazar, morto aos 50 anos de idade.
Era meu amigão, toda vez que eu ia Codó nós saiamos juntos para seresta, estou muito mal que não sei nem me expressar, o que eu acho que esta pessoa que fez isto, não sei se devo dizer pessoa, isto e um mostro, tem que pegar este bandido e prender pq e só o que fazer,
muita saudade, vai ficar só lembrança boa, na festa do Bita de Barão eu estava a ir com ele, depois fomos para seresta na Trizidela, não vou esquecer jamais ,