Equipe esportiva da Eldorado pressiona Zito a demitir secretário Argemiro

Argemiro e Zito
Argemiro e Zito

Depois de denunciarem mais uma vez o estado de abandono em que se encontra o Estádio Municipal René Bayma, inclusive sendo utilizado por fumadores de maconha e usuários de crack, os cronistas esportivos da rádio Eldorado AM, Edinaldo Silva e Pedrinho Filho, pediram providências ao prefeito Zito Rolim a respeito do secretário de Esportes, Argemiro Filho.

Edinaldo entende que a falta de atitude de Argemiro prejudica até a hierarquia dentro da secretaria.

“Acho que a hierarquia acabou bem aí, quando você ver que o seu superior tá pouco se ligando e você….”, disse sendo interrompido pelo companheiro Pedrinho

A SUGESTÃO

Pedrinho revelou, sobre os problemas atuais na estrutura do René Bayma,  que contou 48 refletores que não acendem mais, ou seja, está inviável qualquer partida noturna de futebol no local.

Sugeriu que o secretário acerte com Zito sua saída, ainda que fique recebendo parte de seu salário por acerto político.

“Meu cumpade eu sei que você é preguiçoso, meu cumpade, eu não tenha nada a ver com isso aqui, esse salariaão todinho não, porque aí também você não fazer nada, né, é muito bom, é bom demais, vou lhe segurar aqui, esse aqui tá bom demais pra você não fazer nada, mas eu preciso botar alguém mesmo que não entenda igual você, mas que pelo menos goste”

“Eu preciso salvar porque foram 6 anos e foi só chegar o Argemiro que a coisa acabou de vez, foi só chegar na mão dele. Os caras dizem – rapaz esses caras batem. Não, ninguém bate no Argemiro, é porque o torcedor codoense é só fazer uma análise, é so recapitular, foi só chegar na mão dele que acabou e a gente aqui não pode deixar uma estrutura grande dessa acabar só porque o Argemiro quer, então prefeito larga essa manga, hein, vamos chamar o Argemiro pra uma conversa”, concluiu

10 comentários sobre “Equipe esportiva da Eldorado pressiona Zito a demitir secretário Argemiro”

  1. até que enfim alguém da imprensa teve coragem pra mostrar o desmando que etá o esporte local em todos os sentidos. Principalmente o futebol que é a paixão maior do torcedor codoense, esse secretario não está nem ai pro esporte codoense, porque o que foi construído ao longo desses cinco anos já começou a desmoronar em apenas um.cuidado Zito, porque outros prefeitos perderam tudo que construíram no primeiro mandato, por causa de pouca coisa.

  2. Caro amigo Acélio Trindade, vendo a postagem desta matéria, eu gostaria que você como um bom repórter e que procura com imparcialidade dar sempre uma boa noticia denunciando as coisas erradas do nosso município, que procurasse saber por que o Ministério Público Estadual não afastou esse cidadão da função de Secretário, pois é bem sabido que de acordo com o processo Nº 2086-03.2011.8.10.0034, ele foi condenado pela justiça por improbidade administrativa por dispensa irregular de licitação quando era Presidente da Câmara. De a acordo com a Lei 8.429/1992 ele teria que ser afastado da função de Secretário, por que outros que foram condenados e estavam exercendo cargo de confiança foram afastados obedecendo assim a referida Lei. E ele além de ser condenado, recorreu e perdeu novamente, e está exercendo no município cargo em comissão.
    Gostaria que o nobre colega repórter apurasse essa denúncia feita no seu blog e procurasse o Ministério Público através da Dr. Linda Luz para que investigue esse caso. Tudo que essa matéria diz aí é um desabafo das pessoas que vivem do esporte e não querem ver o esporte retroceder novamente na nossa cidade. Procure nos deixar informado desse processo caro jornalista.

    Obrigado.

  3. Argemiro é secretário ………………. Só tem o cargo dele. Todos os demais são preenchidos e comandados pelo Chiquim 27% do Aumento Dágua, ……………………………..

  4. bom, para inicio nunca vi esse cidadão em um campo de futebol… infelizmente isso é politicagem, faça isso não seu zito rolim, você fez e esta fazendo historia na politica de codo mas por causa de atitudes como essa você esta se queimando, como colocar um cidadão desse que nunca praticou esportes, nunca pisou em nosso estadio para ser secretario de esporte, é como nomear um secretario de saúde que nem se quer tenha feito no minimo um curso de enfermagem…. isso se chama POLITICAGEM

  5. Oh Pedrinho secretário não funcionário público não tem que receber absolutamente nada o dinheiro que paga o salários dele é seu e toda a população codoense

  6. O cara está ali só pra receber o salario dele no final do mês e atrapalhar quem quer fazer o esporte acontecer em Codó.Zito preste bem atenção na besteira que vc está fazendo deixando esse cidadão no cargo que ocupa.

Deixe uma resposta