ESPORTE: Goleadas marcam 1º dia das quartas de final da Copa Rural

Km 18 versus B. da Mata

Tarde/noite de goleadas no René Bayma ontem, 14, pela Copa Rural. KM 18, praticamente, humilhou o time de Boca da Mata com o placar de 5 a zero, que poderia ter sido maior se Chiquinho não tivesse perdido um pênalti no segundo tempo.

Mas nem Chiquinho, nem a torcida do KM 18 tem do que reclamar. Chiquinho por ter feito três dos cinco gols da partida, e a torcida por ter contado ainda com noite jogo inspirado do camisa 10 Jonas (ou Joninha) que fez dois gols ainda no primeiro tempo.

Em entrevista à equipe 870 (Rádio Mirante AM/Codó), O jogador Domingos, do Boca da Mata, revelou um dos motivos do fracasso nas quartas de final – cansaço. “é a primeira vez que nós estamos jogando no estádio…TÁ CANSADO? Tô”, respondeu ao repórter, Pedrinho Filho.

Por todo o jogo o time, na análise de Edinaldo Silva, Léo Costa e Pedrinho Filho, não reagiu. Foi taxado de ingênuo e até de inocente. Abusou da falta de controle em campo e de jogadas sem conjunto. As palavras usadas foram uma forma eufêmica de comentar o desastre do Boca que chegou a esta fase passando por cima do Peixe, equipe muito mais capacitada.

MIRINDIBA X BOQUEIRÃO

A segunda partida da noite foi realizada entre Mirindiba e Boqueirão dos Vieira, outra goleada. Quem veio torcer pelo Boqueirão deixou o René Bayma decepcionado. O time conseguiu fazer apenas o gol de honra e deixou o campeão dominar toda a partida.

Resultado final: Mirindiba 5, Boqueirão 1.

NESTE DOMINGO

Neste domingo os jogos começam às 16h com Recreio contra Fundão e logo depois, às 18h, jogam Livramento e Santa Rita do Aureliano.

A rádio Mirante AM vai transmitir o primeiro jogo.

Deixe um comentário