Fale com Acélio

Caro Acélio, não tenho acompanhado as notícias por motivos de saúde que já são de conhecimento público.

Foto dele após sair do hospital está semana após explosão com álcool

Mas hoje olhei sua matéria a respeito da negociata que a prefeitura fez a respeito do duodécimo da Câmara. Gostaria de parabenizá-lo pela excelente análise que você fez da situação. Realmente é lamentável ver a submissão e omissão por parte do parlamento de Codó.

Este acordo que fizeram não tem qualquer fundamento, sobretudo porque a Câmara acabou de obter decisão favorável a respeito do assunto (graças a recursos interpostos durante minha gestão). O tempo todo que estivemos a frente dessa Casa, lutamos pela independência do Parlamento, me recusei a ser um fantoche do prefeito.

Nossos advogados acompanharam todo o processo tanto no TJ ( onde ainda não tem parecer) mas também recorremos no Tribunal de Contas. Na semana em fui afastado da presidência obtivemos parecer prévio favorável do nosso recurso no TCE, reconhecendo que a prefeitura deveria repasssar integralmente o duodécimo da Câmara de imediato.

Não fazia qualquer sentido descontar agora débitos vintenários, contraídos por gestores anteriores. É triste ver a Câmara se sujeitando mais uma vez aos caprichos do prefeito.

Concordo perfeitamente com suas colocações onde diz que o prefeito entrou com o sapato e a Câmara com a bunda, infelizmente é só o que acontece quando o parlamento é submisso ao prefeito.

4 comentários sobre “Expedito Carneiro se manifesta sobre “acordo do cão ” entre governo Nagib e CÂMARA”

  1. É tudo uma grande molecagem! Pra continuar essa mesma severgonhice, cachorrada e humilhação dos infernos, é só votar de novo no Nagibinho. Eita minino bom de dinheiro. Isso é porque ele dizia, e tá tudo gravado, dizendo que era rico e não precisava roubar..kkkk

  2. O mas engraçado nisso tudo,é que quando vc fazia parte do grupo, eleito como ninguém sabe, antes do pleito se reiniciar vc era a favor de tudo, depois que tentou passar a perna em todos vc foi contra, infelizmente o mundo da muitas voltas. Pensa que o povo é besta.
    Nesta eleição:
    NAO REELEJA NENHUN QUE É OU JA FOI VEREADOR. CARAS NOVAS NA CÂMARA

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias