Fale com Acélio

Mesmo não fazendo uso da palavra na sexta Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Codó, o vereador Expedito Carneiro (PSDC) deixou importante solicitação ao poder executivo em favor das famílias residentes no final da Rua Marco Rocha, na Trizidela.

Expedito Carneiro
Expedito Carneiro

Por meio da Indicação de Nº 28/15, o vereador parlamentar solicitou que seja enviada correspondência ao Prefeito Zito Rolim, para que o gestor determine a Secretaria Municipal de Serviços Públicos que seja feita a iluminação pública no final da Rua Marcos Rocha, na entrada do Retiro, com a justificativa de faltarem apenas três postes de luz no trecho, para trazer mais segurança aos moradores no retorno para as suas residências.

Em entrevista concedida ainda no início da sessão, o edil disse o quanto é urgente a instalação dos postes para iluminar o fim do logradouro.

É um pequeno trecho, no qual necessita a colocação de três postes com luz. No entanto, o mesmo espaço sem luz se torna perigoso aos trabalhadores e famílias que retornam a suas casas. Acredito que o poder público, na pessoa do Secretário de Serviços Públicos e do nosso prefeito Zito Rolim, irá tomar as providencias cabíveis e melhorar as condições de segurança e bem estar para os moradores daquela área”, comentou.

Ascom

6 comentários sobre “Expedito Carneiro solicita iluminação pública para o final da Rua Marcos Rocha”

  1. MORO LÁ E A SITUAÇÃO ESTÁ FEIA MESMO JÁ FOMOS VÁRIAS VEZES ONDE O XIMENES O QUAL SEMPRE DIZ QUE VAI RESOLVER O PROBLEMA E ATÉ HOJE ESTÁ DO MESMO JEITO SE VC RESOLVER NOSSO PROBLEMA VEREADOR PODE CONTAR COM TODOS NÓS!

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias