FC OLIVEIRA e Ferro Norte constroem praça da Juventude em Peritoró

A Prefeitura de Peritoró, em parceria com o Governo do Maranhão e Grupo FC Oliveira, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, entregaram para a população na última sexta-feira (15) nova Praça da Juventude Francisco Matos.

Na cerimônia e festa de reinauguração estavam presentes o prefeito Dr. Júnior, a vice-prefeita Joana da Amovelar e o esposo e empresário, Luís da Movelar, o diretor do Detran, Francisco Nagib, representado o governador do Maranhão, o deputado estadual Zito Rolim, a presidente da Câmara Municipal, vereadora Dona Lurdes e vereadores da base aliada, o prefeito de Trizidela do Vale Dr. Deibson Balé, entre outras autoridades, além da população peritoroense, que foi comemorar mais uma importante conquista do governo O Progresso Chegou.

“Ficamos muito felizes que neste dia 15 de outubro temos a oportunidade de entregar para a população de Peritoró mais um espaço para a prática de esporte, cultura e lazer da juventude e das famílias peritoroenses. É mais uma importante parceria com a prefeitura de Peritoró, na gestão do jovem prefeito Dr. Júnior que, a exemplo de tantas outras obras e tantos outros feitos, em apenas dez meses de governo, hoje tem a felicidade de entregar a população mais um lindo e revitalizado espaço para a comunidade. Parabéns a todos”, declarou o diretor geral do Detran-MA, Francisco Nagib.

“É mais uma obra muito importante, que contempla, além do trabalho de reforma e revitalização, o incentivo a prática esportiva. Os peritoroenses utilizarão muito esta Praça para as suas atividades físicas e socioculturais. Portanto, agora terão um espaço mais bonito, cuidado, equipado, e com mais segurança. Parabéns ao prefeito Dr. Júnior, a equipe do governo e a todos os colaboradores, que contemplam mais esta obra importante para Peritoró”, parabenizou o deputado Zito Rolim

A revitalização da Praça da Juventude Francisco Matos, localizada no centro da cidade, é fruto de uma parceria entre a prefeitura de Peritoró, Governo do Maranhão, FC Oliveira e Ferro Norte, que, por meio da Lei de Incentivos Fiscais, contempla um importante cartão postal da cidade e um espaço público para as famílias peritoroenses, com áreas e equipamentos para prática esportiva, academia ao ar livre, parquinho para crianças, nova iluminação de LED e um belo projeto paisagístico. Ainda será construído na Praça um ponto para mototaxitas e uma praça de alimentação, com empreendedores do Programa Mais Renda. Um espaço que irá oferecer a comunidade mais saúde, bem estar e qualidade de vida.

“Com muito carinho e amor, e muita alegria no coração, entregamos a nova Praça da Juventude Francisco Matos, o mais novo cartão postal da nossa cidade. Um importante equipamento de lazer, saúde, e entretenimento para nossas crianças, jovens, adultos e idosos. Desde o início de nosso mandato estamos da trabalhando na revitalização e criação de novos espaços de socialização para as comunidades, possibilitando oportunidades de prática esportiva e amplo convívio social, tanto na zona urbana ou em nossos distritos em Peritoró. E muitos outros espaços para o esporte e lazer ainda vamos entregar para a nossa população”, concluiu o prefeito Dr. Júnior.

Asscom – PMP

3 comentários sobre “FC OLIVEIRA e Ferro Norte constroem praça da Juventude em Peritoró”

  1. Acélio, aqui no HGM de Codó, está acontecendo um fato inusitado. Um tal de Wembley, também conhecido como panelada que sofre de diabetes, vem todo dia aqui atrás de uma medicação. Até aí tudo bem, é um direito. Porém: Ele se viciou em uma que só podemos fornecer com a prescrição medica. Ele recebe a medicação normal, mas vive ameaçando as pessoas para entregar da outra, a ele. Diz que é assessor do prefeito e que, se não der, ele vai pedir a cabeça da pessoa de plantão que não fornece a droga para ele. O certo é que por aqui ninguém aguenta mais esse chatinho. Diz ainda que na onda dos que serão demitidos vai incluir os nomes de quem não lhe der a droga. Pode isso Acélio?

Deixe um comentário