Fale com Acélio

No último fim de semana a comunidade do Distrito Salva Terra (km 17) celebrou seus 54 anos com uma grande festa. Autoridades municipais se fizeram presentes para um dia inteiro de programação, entre entrega de comendas, eventos desportivos, culturais e mais inaugurações em beneficio da comunidade.

Leonel discursa
Leonel discursa

Na oportunidade foram entregues a população mais uma reforma e ampliação do posto de saúde local, que agora passa a se chamar Posto de Saúde Ana Luiza dos Reis, e o Centro Municipal de Educação Infantil Francelina Magalhães, que iniciará a abertura de matrículas em novembro.

Nos discursos que antecederam a entrega das obras, secretários de governo, lideranças locais e representantes do legislativo não deixaram de enaltecer os sete anos de trabalho do governo Zito Rolim em Codó e, em especial, a série de melhorias que a gestão levou a população do Distrito Km 17, porta de entrada da cidade.

O vereador Domingos Reis, representante da localidade, e agora pertencente ao Partido Verde do prefeito Zito Rolim, fez questão de demonstrar todo seu reconhecimento às ações do gestor e declarou total apoio a uma continuação do governo.

Estaremos juntos com o candidato que nosso prefeito indicar para a continuação de um trabalho que fez história em nosso município. Nós do km 17 estaremos com você”.

“Governo da continuação é o desejo no coração da população”

Presente durante a Santa Missa em celebração ao aniversário do Distrito Salva Terra, a entrega da Comenda Moises Reis e também a entrega das obras à população, o vereador Leonel Filho (PTN) discursou, parabenizando o excelente trabalho realizado pelo Gestor Roberto Reis em prol da comunidade e destacando os avanços conquistados pelo povo do km 17 durante os anos de administração de Zito Rolim.

O líder do governo na câmara fez uma criteriosa retrospectiva sobre os feitos do executivo municipal nas áreas da saúde, educação e infraestrutura e declarou sentir que o desejo do povo era a continuação de um governo que se preocupa com o bem estar do povo.

É só puxar pela memória que irmos constatar que nenhum outro governo realizou mais, não só no km 17, mas em todo município de Codó. Pavimentação asfáltica, segurança, posto de saúde, unidade do SAMU, ambulâncias, creches e escolas. O km 17 está de parabéns por todas essas conquistas, e sabemos que ainda há mais por vir. Mesmo na crise que assola o país e o nosso estado, o governo do município se esforça para honrar compromissos, construir coisas novas e manter a estrutura que já existe. Enquanto outros municípios querem mudança, o nosso quer continuar. Será o governo da continuação, que é o desejo no coração da população”, finalizou o parlamentar.

Ascom

9 comentários sobre “Feitos da administração Zito Rolim ganham destaque no aniversário do Km 17”

    1. Eu amei e o vereador Domingos Reis e Leonel Filho estão é bem unidos, e Leonel lá fez muito boas referências ao amigo Vereador Domingos Reis e ao o seu irmão Roberto Reis que é um lutador pelo Km 17.

  1. Mesmo eu não estando presente na festa porque já estava de viagem marcada quando foi determinada a data da inauguração fiquei muito honrada juntamente com a minha família pela homenagem que foi feita a minha mãe dando o nome dela FRANCELINA MAGALHÃES a creche que foi inaugurada. Só temos a agradecer ao nosso querido amigo Domingos Reis e Roberto Reis que sempre foram amigos da nossa mãe e da nossa família e ao Prefeito Zito Rolim pela obra no nosso querido Km17.

  2. O prefeito ZITO até o momento só tem feito coisas boas para o nosso município, é por isso que nas pesquisas, só dá o candidato do ZITO. É quem mesmo? Só no próximo ano, deixa os outros especular!

  3. Concordo com Leonel neste bordão da Continuação, pois achar outra pessoa humilde e trabalhador como o Zito será dificio, assim também voto pela continuação.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias