Flagrante de infração gravíssima em plena Afonso Pena de Codó

O trânsito louco de Codó, ou nossas autoridades, permite muitas irregularidades e elas não ocorrem somente nas periferias.

Este vídeo gravado e enviado à nossa redação por um leitor especial do blog mostra um homem, aparentemente, vestido de mototaxista pilotando sua motocicleta em cima da calçada em plena rua Afonso Pena, centro comercial.

O Código de Trânsito prevê multa de R$ 574,60 para este tipo de infração considerada gravíssima. Se tiver CNH, o infrator flagrado perde 7 pontos.

7 comentários sobre “Flagrante de infração gravíssima em plena Afonso Pena de Codó”

  1. UM CARA DESSE, AINDA DIZ QUE ESTÁ PRESTANDO SERVIÇO PRA POPULAÇÃO. NA HORA QUE SE PUNE UM CABRA DESSE, ELE VAI DIZER QUE ESTÃO PERSEGUINDO UM PAI DE FAMILIA.

  2. Acelio = Quem percorrer a rua Afonso Pena pode ver muito bem a grande demonstração a esculhambação a nossa cidade. Você não tem calçada para andar. Você não tem espaço para circular, as motos tomam conta de tudo. Os comerciantes mal educados colocam um som que eles deveriam colocar para as mãe deles. Enfim a Rua Afonso Pena é o retrato da esculhambação que se transformou a cidade de Codó. Não existe lei em Codó. Cada um faz a sua lei. O Mercado Público é outra demonstração da alta de educação da grande maioria dos codoenses. Terra de índio. A Lei do silencio não existe em Codó. Barbaridade.

  3. É esse tio de “profissional” que nós temos transportando passageiros em Codó.

    Cadê os agentes de trânsito que não fiscalizam isso?

  4. “”ANTONYO RAFAEL””, NÃO TEMOS AGENTES DE TRÂNSITO. CODÓ, TEM “”GENTE””NO TRÂNSITO, O QUE É MUITO DIFERENTE. FALANDO SÉRIO, CARO ANTONYO, TUDO É NORMATIZADO PELO PREFEITO. NÃO HAVENDO COMPETÊNCIA, O CAOS SERÁ INSTALADO. OK??

Deixe uma resposta