FOTO: Grupão Liberta CODÓ continua se fortalecendo em reuniões periódicas

Uma reunião realizada na noite de ontem, sexta-feira, 20/09,  encerrada depois das 23h, mostra que a ideia de quê o grupo LIBERTA CODÓ é frágil no quesito União pode estar indo por água abaixo.

As reuniões continuam acontecendo e isso fortalece seus objetivos em comum, sendo o principal deles tirar o atual prefeito de Codó, Francisco Nagib (PDT) da cadeira de chefe do Executivo Municipal.

A foto nos foi enviada às 23hs40.

 

16 comentários sobre “FOTO: Grupão Liberta CODÓ continua se fortalecendo em reuniões periódicas”

  1. Enquanto perdurar esta politicagem de terra de ninguém em Codó só teremos acontecimentos ruins. Qual o motivo desta necessidade de prejudicar o Governo Francisco Nagib? Quem está sendo prejudicada é a populacao Codoense que ja assistiram a muitos deste grupo que estiveram na Prefeitura e deixaram uma heranca terrivel que hoje prejudica a atual administração. A impressão que este grupo dá é que ainda estamos na época do cabresto eleitoral. Ninguém manda na vontade da maioria do eleitorado Codoense. Aquela minoria que sempre viveu as custas do dinheiro publico, das mamatas proporcionadas por administradotes irresponsaveis. Esta minoria está descontente e acha que fala pela população. Vamos respeitar quem foi eleito. A inveja nao pode prejudicar a nossa população.

    1. Respondendo ao comentário sem noção do tal de ‘cantagalo’. Animal, grupos políticos e oposições são salutares e essencias no processo democrático, isto é, eles devem existir. O prefeito tem a maioria na câmara municipal, recebe religiosamente todos os repasses, tem o apoio irrestrito do Governo do Estado, o que lhe faltou para fazer um bom governo?. Não faltou nada!, mostrou-se ganancioso, incapaz para o cargo, não sabe dialogar e fez da prefeitura um puxadinho da empresa da sua família. Concluindo o raciocínio, Nagib é o culpado pelo fracasso do seu próprio governo, demostrando ser totalmente incompetente, e por isso, assanha a oposição e ressuscita quem já estava morto.

  2. ATÉ HOJE O SENHOR BENEDITO E SEU FILHO NÃO LEVARAM AO CONHECIMENTO DO PÚBLICO O PORQUE DAQUELE FLAGRANTE NO KM 17 QUANDO UM CAMINHÃO BAU TRANSPORTAVA MATERIAIS DIVERSOS PERTENCENTES AO MUNICÍPIO PARA OUTRA LOCALIDADE.
    O POVO AINDA AGUARDA
    PUBLIQUE SENHOR ACÉLIO !

  3. Seria cômico se não fosse trágico o slogan do grupo: “Liberta Codó”. Como é liberta Codó se o grupo é composto por familais que sempre mandaram na cidade como as famílias Reis (o nome já é bastante sugestivo), Archers (explora o povo codoense há anos), Figueiredos (esses não dar nem pra comentar, tanto a desfaçatez). Essas famílias acham que o povo é besta. Alguns até são, mas não são todos. São todos farinhas do mesmo saco, incluindo a familia Oliveira. Fingem brigar na frente do povo, mas por trás, estão tomando uísque todos juntos contando os seus “causos”. Onde é mesmo o local de encontro deles após “brigarem”? Será na mansão dos oliveiras, nas fazendas dos Figueiredos e Reis ou mansão de Barreirinhas dos archers? Todos eles milionários e o povo codoense cada vez na miséria e ele prometendo que vão ajudar o povo. O que na verdade que eles querem é se manterem e se alternarem no poder e aumentarem mais os seus patrimônios. Há anos ludibriam e enganam o povo, muitos analfabetos e miseráveis. O inferno já deve ter uma cela para cada um deles.

  4. AS PERIPÉCIAS DA NOSSA JUSTICA:

    Acelio os seus leitores estao cobrando uma opiniao sua sobre a condenação do Prefeito Francisco Nagib em razao de suposta compra de votos em uma eleicao ocorrida aqui em Codó.
    Gostaria de fazer um comentario e iniciaria este comentario falando da agilidade da justiça eleitoral do Maranhao. Decorridos sete anos apos as eleicoes de 2012 a justica chegou a conclusao que houve compra de votos. Baseado numa denuncia feita pelo entao Prefeito Zito Rolim que comcorria a re-eleição. A justificativa: o empresario Francisco Carlos de Oliveira prometeu um decimo quarto salario para os seus funcionarios para votar no seu filho. Os outros candidatos Bine Figueiredo e Zito Rolim nunca deram nada aos eleitores. O candidato a reeleicao distribuiu 3000 casas sem adotar nenhum criterio que nao fosse politico. O outro todo mundo conhece a sua historia. O terceiro colocado na eleição e o grande culpado. Esperaram sete anos para descobrir a pólvora. Quanta hipocrisia por tras de tudo isso. Estou mais envergonhado com a justica brasileira. Quanta decepcao. Quanta corrupcao por parte de quem é pago com nosso dinheiro. Até quando vamos assistir a espetaculos deste nível. Na realidade todo mundo sabe o que existe por trás disso. Dinheiro. Quando o dinheiro fala a verdade cala.

    1. Caro ‘língua de trapo’, tou morrendo de rir do teu comentário. cara, parece que quem descobriu a pólvora foi você, a corrupção entranhou-se no Brasil desde a sua descoberta pelos Portugueses. O Brasil é notícia desde sempre como um dos países mais corruptos do planeta. E quando esse fato é citado, não se referem só a classe política, a corrupção impera em todas as classes sócias, isto é, o Brasileiro é por natureza corrupto. E no seu comentário, Dr. língua de trapo, você trata esse imbróglio como exceção. Tá te faltando ler e senso crítico.

  5. Muito interessante esta condenação do Prefeito Francisco Nagib pela Justiça Eleitoral. Na campanha um Prefeito candidato à reeleicao com a maquina na mão. Só casas populares foram distribuidas 3000 num criterio eminentemente de compra de voto. Nao vamos falar em outras safadezas. Um outro candidato useiro e vezeiro em comprar votos. Aprendeu desde menino. Agora para a Justica quem comprou votos foi o Francisco Nagib. Vão tomar onde as patas tomam. Hoje só quem tem dinheiro e o pai do Prefeito. Entenderam.

  6. Sete anos para sair uma decisão, mais um pouco e dava tempo de outro prefeito cumprir mais um mandato de quatro anos. O que estavam esperando para decidirem? Porque só agora? Vai chover……,grupão e grupinho nenhum…….., todos querendo meter a mão, só cobra criada analisem cada um e não elejam quem já passou pela prefeitura.
    Talvez estejam querendo tirar o FN para a concorrência ficar mais igualitária, porém nenhum, incluindo o atual que já demonstrou isso, tem capacidade pra mudar o cenário que hoje temos na cidade, de desemprego, saúde ruim, entre outras mazelas, a história vai se repetir.
    Depois dessa decisão os bastidores vão ficar bem movimentados tanto de um lado quanto do outro. Esperança de uns poucos de comer a bolacha, preocupação de outros de perder a boquinha. Não valem um sibazol estragado.

Deixe um comentário