Francisco Nagib definiu o vice de Zito Rolim – veja quem é

Coube ao prefeito Nagib indicar o vice de Zito Rolim na noite desta segunda-feira, 14,  na convenção do PDT.

Ele definiu pelo nome do vereador Jadiel Reis.

Será Jadiel da Silva Reis, que é  um trabalhador do campo, da grande região da TRIZIDELA, quem vai marchar com Rolim até  15 de novembro em busca de votos.

21 comentários sobre “Francisco Nagib definiu o vice de Zito Rolim – veja quem é”

  1. Em termos eleitorais, foi uma escolha ruim: Jardiel não acrescenta votos. Do outro lado, está um bloco formado por grupos que, em algum momento, foram o principal ajuntamento político em Codó. Caso Zito leve o pleito, seria a prova cabal da sua força (e talvez o maior feito da história política do ex-prefeito). Entretanto, julgo que isso seja – no presente quadro – altamente improvável.

  2. Estou acompanhando a convenção via internet e, sinceramente, agora percebo o real motivo da decadência política em Codó.

    Muito grito, pouco diálogo.

    Espero que o grupo oposicionista não cometa os mesmos erros.

    “Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo”. – Eça de Queirós

  3. Quero parabenizar o Francisco Nagib pelo grande feito que ele fez por Codó, deixando de se candidatar a reeleição.
    Parabéns Nagib! Dessa vez vc fez um GRAnDe bem por essa cidade!

    1. Acredito que escolher um homem do campo como vice prefeito de Codó, não é nenhuma desonra. Porque até onde eu sei, Jadiel só tem contribuído como participante tanto das dificuldades da população do bairro Trizidela, como também como pessoa do Campo. Eu percebo que aí está a perspectiva de uma grande mudança na política de Codó.

  4. Acelio tenho vc miito.um.intelectual! Um.Cristao inteligente! Mas …. nao ajeita demais o nome do Vice que NAO COLA! Lembra do VICE do Biné na eleicao q PERDEU pra Zt?? Pois é..a historia é pra ser estudada…e olha que conferi os dados das ultimas 10 eleicoeos.. vi graficos..mas é triste! O MELHOR VICE seria o Augusto p

  5. Engraçado que festa não pode ter, isso se deve a pandemia, mas e ontem? Uma aglomeração monstruosa nessa convenção. Dai se pode vê, a preocupação do prefeito com o povo codoense. Acèlio, peço que veja esta situação. Pois os produtores de eventos estão sendo prejudicados literalmente.

  6. Já foi essa do Zito, lascou, sabia que não ia, até dezembro pra confirmar. Povo muito doido uma escolha pior do que a outra e os apaninguados do Executivo se borrando, com medo de perder a mamadeira.
    O único problema é que os grupos nenhum é confiável pra administrar o Município, mas não se tem opção.

  7. Zito vence de novo as eleições. Se o vice do Zé, for Camilo, pior que Jardiel, se o Jardiel não acrescenta, pelo menos ele não tira. Já o Camilo …

  8. Acredito que colocar um homem do campo para vice prefeito, não é nenhuma desonra. Até porque esse homem, pelo que eu acompanho é uma pessoa que só tem olhado para as dificuldades da população carente dessa cidade de Codó. E também vivenciado todas as dificuldades que o homem do campo passa, por fazer parte dessa realidade. Vejo essa escolha como uma grande mudança na política de Codó.

  9. Acredito que escolher um homem do campo como vice prefeito de Codó, não é nenhuma desonra. Porque até onde eu sei, Jadiel só tem contribuído como participante tanto das dificuldades da população do bairro Trizidela, como também como pessoa do Campo. Eu percebo que aí está a perspectiva de uma grande mudança na política de Codó.

Deixe uma resposta