
Quem está na capital São Luís, durante toda esta sexta-feira, 25, é o pré-candidato a prefeito de Codó, Francisco Nagib, acompanhado de seu pai, o industrial e presidente do PTB codoense, Francisco Carlos de Oliveira.
Ambos estão participando do Encontro Estadual de Lideranças Petebistas, sob a coordenação do deputado Federal, Pedro Fernandes.
A finalidade do encontro é debater sobre a Convenção Estadual e a participação política do partido nos vários segmentos sociais por meio de uma integração constante e troca de experiência.
Os dois devem voltar à Codó no fim da tarde com outras informações a respeito do evento que conta com a participação do vice-governador, Washington Luís (PT), e outras lideranças do Estado.
Em nível de Codó, o PTB deve deixar sua convenção, segundo o professor Cícero de Sousa, para 30 de junho quando, certamente, todas as alianças possíveis já estarão definidas.