Glalbert Cutrin recebe representantes de Codó em seu gabinete

O deputado estadual Glalbert Cutrin recebeu em seu gabinete um grupo de representantes do município de Codó. No encontro, a comitiva codoense tratou sobre política e as próximas eleições do ano que vem, e sobre a próxima visita do deputado ao município de Codó. O deputado Glalbert Cutrin virá a Codó no dia 16 do próximo mês, em razão das celebrações do aniversário de emancipação política do município de Codó.

Codoenses com Glaubert
Codoenses com Glaubert

O deputado irá acompanhar as inaugurações que estão previstas e reencontrar a população de Codó. “O povo de Codó sempre me recebeu com muito carinho e me deu seu voto de confiança nas eleições do ano passado. Recebi um grande apoio da população no pleito passado e esse encontro será uma grande oportunidade de comemorar o aniversário da cidade e rever todos esses amigos”, disse Cutrin.

A comitiva também conversou com o deputado sobre as demandas do município e disse contar com o apoio do político para o desenvolvimento de Codó e benfeitorias futuras, por meio de emendas parlamentares. A comitiva retornou a Codó com boas perspectivas para os próximos anos, contando com o apoio do seu representante na Assembleia Legislativa.

Ascom

5 comentários sobre “Glalbert Cutrin recebe representantes de Codó em seu gabinete”

  1. Esse deputado não teve menor respeito pelo povo codoense, pois nunca agradeceu a grande votação que teve. Vamos ver se ele vai apoiar os três pré candidatos a vereadores que estão com ele na foto. Talvez cada um deles deva ter conseguido com o deputado uma vaguinha de assessoria no gabinete.Os caras estão $$$$ podendo.

  2. Esse são os três possíveis candidatos, kkkkkkkkkk, que o Prefeito irá apoiar ja pensando em suas contas reprovadas no futuro. Mas quais os serviços prestados de algum deles????? O prefeito ta achando que o povo de Codó é burro e besta ao ponto de engolir tudo que ele que empurrar?? Será igual aos peixes de tábua que ele distribui na semana santa, CONGELADÍSSIMO??? Ou esse ano ele ja vai tirar dos CENTENAS DE AÇUDE QUE ESTÃO SENDO FETOS NA FAZENDA SÃO JOSE????
    Os eleitores estão de olho!!

Deixe um comentário