I ESPORTE & SUSTENTABILIDADE foi sucesso absoluto no residencial São Pedro

Ontem, 12, foi realizado o primeiro ESPORTE & SUSTENTABILIDADE, uma ideia de sucesso do PARMA (time de Futebol), cujo presidente é Alcimar Amaral, e do empresário Nildo Leal Guimarães, da Design Informática. Ambos correram atrás de diversos apoiadores, entre políticos e empresários da cidade. O blogdoacelio esteve entre aqueles que apostaram na louvável iniciativa.

Todos os patrocinadores e apoiadores do evento
Todos os patrocinadores e apoiadores do evento

Primeiro houve uma corrida rústica com duas voltas para as mulheres e 3 para os homens em diversas categorias (elite, veteranos e outras). Todos correram juntos no circuito organizado numa bonita área central do residencial São Pedro, local do evento.

O ciclismo teve 15 voltas no circuito e foi a competição que mais atraiu atletas de várias cidades, entre elas Timbiras, Coroatá,  Timon e até de Teresina, no Piauí.

-A vida do homem foi feita de barreira, foi feita pra se quebrar, pra conquistar e mais uma vez conseguir o primeiro lugar- disse o primeiro colocado na categoria Elite, o morador de Timbiras, Adailton Melo.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO GERAL CICLISMO ABAIXO:

LOCAL :

1º lugar NILDO da Design Informática

2º lugar – Renato

3º lugar – Hernandes

INICIANTES:

1º lugar – DEO

2º lugar – Vinícius

3º lugar – Adriano Recife (Vila Nassau)

ELITE:

1º lugar – Adailton Melo (Timbiras)

2º lugar – Joel

3º lugar – Rodolfo (Coroatá)

Campeões e patrocinadores presentes
Campeões e patrocinadores presentes

Os organizadores também realizaram a corrida de uma volta aberta para crianças, mais de 15 participaram. Foi divertido para os espectadores, plateia formada em sua maioria por moradores do residencial São Pedro e por amantes do esporte que saíram de vários bairros de Codó.

CICLISMO INFANTIL, CAMPEÕES:

1º lugar – Marcos

2º lugar – Bruno

3º lugar – David Ruan

Também houve uma corrida rústica que contou com a participação de diversos atletas, entre eles o presidente da Câmara de Vereadores, Chiquinho do Saae, que corre sempre na categoria veteranos.

-Eu vim do povo e estou sempre no meio do povo valorizando o esporte – disse o presidente, quando indagado pelo jornalista Fernando Santos,  em entrevista à equipe da TV CÂMARA, que filmou o evento.

Além da cobertura do www.blogdoacelio.com.br, também esteve no evento a rádio Eldorado AM transmitindo ao vivo do residencial São Pedro, com José Walter Rios de Sousa e Pedrinho Filho na cobertura, na companhia do diretor Gerônimo Filho, o que deu uma maior amplitude à iniciativa que contou ainda com o tradicional plantio de árvores realizado há 8 anos pelo PARMA, na pessoa do paraense Alcimar Amaral, um entusiasta da causa ambiental.

ATLETISMO MASCULINO:

1º lugar- Joniel

2º lugar – Talmir

3º lugar -Joel

ATLETISMO FEMININO:

1º Laila

2º Lesly

3º Gleiciane

VETERANO

1º lugar – Sebastião Cariman

2º lugar -Clemilton Marley

3º lugar –  Carteirinho

Deixe uma resposta