IDELFONSO BARROS está curado

Idelfonso Barros

Idelfonso Barros tem seu nome marcado na política de Codó. Foi um dos grandes nomes da Câmara Municipal e militou por muito tempo levando o nome honroso de sua família. Hoje é um homem curado.

Há quase uma década, ou mais, o empresário não pega microfone para falar de política, uma doença que lhe corroia o sangue e impulsionava seus passos. Dedicou-se aos empreendimentos da família Barros e, praticamente, desapareceu da cidade.

APARIÇÕES RELÂMPAGO

Quando aparece, sempre auxilia em algo importante. Exemplo: colaborando em resgate de corpos de pessoas afogadas no rio com sua famosa lancha ou, no caso da mais recente enchente, ajudando desabrigados.

No momento está empolgado com a revitalização do projeto das quebradeiras de Coco, na fábrica do Codó Novo. A Transbarros é quem está mais próxima das associadas, inclusive colaborando financeiramente.

O discurso mudou. Agora fala em nome da empresa que representa.

“A Transbarros está fazendo nada mais, nada menos que seu papel social. Antigamente só se visava lucros, hoje não, hoje você pensa em ajudar nosso próximo a melhorar sua qualidade de vida (…) então a gente tá fazendo a nossa parte e devolvendo ao povo de Codó a forma como Codó recebeu nossa família”, disse em recente entrevista na televisão

QUERO O REMÉDIO

O blogdoacelio vai procurá-lo para ver se consegue alguns mililitros deste antítodo. O passo seguinte será amarrar alguns políticos da cidade e fazer uma aplicação intravenal. O resultado esperado os leitores já sabem.

Revolta-me o fato de ter que conviver com as mesmas caras políticas por quase um século e os sujeitos, doentes por nosso dinheiro, simplesmente não morrem. Queria ao menos poder curá-los do vício da viúva milionária.

Barros poderia seguir carreira, era bom político, mas, convenhamos, tem gente nesta nossa cidade que o pó tem que ser jogado no Oceano Atlântico só para termos a certeza de que não voltará do Hades.

Parabéns Idelfonso. Provas que é possível ajudar longe dos descaminhos que a política suja pode levar até mesmo cidadãos bem intencionados.

6 comentários sobre “IDELFONSO BARROS está curado”

  1. Se for de um próximo q já fez mal a um monte de gente Deus perdoa viu Acélio. Alias é até um favor q tu tá fazendo pras vítimas desses irresponsáveis

  2. Quanto ódio no coração dos invejosos e ainda tem a coragem de falar em nome de Deus! No Maranhão alguém pode falar mal das pessoas que comandam a politica há décadas? E a familia SARNEY que está no poder há mais de 40 anos e voces até hoje ficam BABANDO esse pessoal? E a familia LOBÃO? Vamos ser coerentes, porque os discursos de voces são tão hipócritas quanto os que realmente escrevem. A gente só MORRE quando Deus quer e chega a hora….. cuidado que é capaz do ódio envenenar voces mesmos!

  3. Grand Idelfonso,uma das melhores coisas que vc fez meu caro amigo foi deixar essa politica nojenta e seguir os teus passos nos empreendimentos da tua familia.E até hoje me orgulho de vc ter sido o meu primeiro voto a vereador em Codó(uma pena que na epóca vc não me deu uma chance de mostrar minhas habilidades profissionais,corrir muito atrás de vc para conseguir algum trabalho mas foi inútil,mas,o que vale é essa nossa amizade que ficou indepedentimente da politica nojenta que vc participava).

    Parabéns ao Nobre Amigo por deixar a politica e continuar a ajudar a populaçao que acolheu a familia Barros no nosso Hulmilde municipio,que precisa tanto de união politica.

  4. É O IDELFONSO BARROS E GENTE BOA E O IÊDO TAMBÉM, E TEMOS MUITOS NOMES NOVOS PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES COMO OS JOVENS COQUEIRO SERRA, DE ASSIS E JEFERSON PESSOAS DO POVO E SIMPLES COMO O POVO GOSTA, TÁ NA HORA DE UM DELES TOMAREM A DECISÃO DE COLOCAR O NOME PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO.

Deixe um comentário