Cajazeiras hoje
Cajazeiras hoje

As sessões itinerantes, que começaram a ser feitas no início dessa legislatura (2013-2014), renderam bons frutos para todo o município de Codó. Para o Vereador Gracinaldo (PSL), a oportunidade de estar na sessão itinerante no Distrito de Cajazeiras foi imprescindível para seus trabalhos em beneficio dos habitantes da localidade.

Em nossa primeira audiência no Distrito Cajazeiras nós pudemos estar perto de nossos amigos e dos moradores para saber suas demandas. As pessoas vinham a mim para fazer suas reclamações e reivindicações. Esse fato foi o ponto de partida para trabalhar por melhorias em Cajazeiras, em diversas áreas, como infraestrutura, saúde educação. E vamos continuar esse trabalho”, explicou o parlamentar.

Foi por meio da Sessão Itinerante em Cajazeiras que o vereador Gracinaldo se muniu de informações para trabalhar pelas necessidades da comunidade.

Qualidade para os moradores
Qualidade para os moradores

Por meio da Indicação 137/2013 de 10 de abril 2013, o edil conseguiu que o cemitério do Distrito fosse reurbanizado e seu muro fosse construído. Pelo Projeto de Lei nº 03/2013, de autoria do vereador, o cemitério será nomeado como: “Cemitério Municipal Bom Jesus”. O PL foi sancionado pelo Prefeito Zito Rolim e transformado em lei (LEI Nº 1.627 de 04 de abril de 2013).

Melhorando Cajazeiras

Outro bom fruto da sessão itinerante em Cajazeiras foi na área do esporte e lazer. Por meio da indicação Nº 086/2014 de 30 de abril de 2014. O parlamentar solicitou ao poder executivo a construção de um complexo esportivo para os moradores da localidade, que contará com um mini-estádio de Futebol, uma quadra de futebol de areia, com iluminação, e um Campo de Futebol Society. “Eu sei o quanto é importante para a população de Cajazeiras esse estádio de futebol, para realizarem seus campeonatos com sede própria, e também sei o quanto o esporte é valorizado por todas naquela região. Por isso a construção desse complexo é fundamental para o desenvolvimento dos jovens e para o lazer de todos”. Finalizou.

Outras indicações do vereador Gracinaldo também estão ajudando a solucionar problemas e levar mais qualidade de vida e bem estar ao povo de Cajazeiras, como a indicação Nº  215/ 2013 de 08 de março de 2013, que pede a reforma da ponte da entrada do Distrito, e a indicação Nº 398 / 2013, de 09 de outubro de 2013 que solicitou a pavimentação das principais ruas de Cajazeira. A indicação foi atendida pelo o executivo e o programa Codó Trafegável asfaltou as principais vias do Distrito.

Ascom. Vereador Gracinaldo

10 Responses

  1. é verdade o unico parlamentar codoense que tem sido incansável no que diz respeito á olhar pra cajazeiras é somente o vereador gracinaldo este sim merece nossas consideraçóes de seu amigo incondicional professor hermeson obrigado em nome de todos não só de cjazeiras mas de toda aquela região continue assim, voce sera recompensado vamos trabalhar pra isso com muita fé em deus e no seu trabalho ,valeu cara

  2. CARO ACÉLIO, PRIMEIRAMENTE VC ESTÁ UM POUCO MAL INFORMADO PQ ESSA INDICAÇÃO NÃO É DE GRACINALDO, ESSA INDICAÇÃO OU MELHOR ESSE PEDIDO, FOI FEITO PESSOALMENTE PELA PESSOA DO ADMNISTRADOR DAQUELE POVOADO JUNTO COM ALGUNS MORADORES Á ALGUM TEMPO. PORTANTO ANTES DE PUXAR O SACO DE ALGUÉM, MOSTRE REALMENTE A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES. POIS TODOS QUE ALI MORAM SABEM DISSO, QUE NÃO SÓ AQUELE ASFALTO COM BOEIRAS, MAIS COMO AS PONTES E TODAS AQUELAS ESTRADAS NA REGIÃO FOI O SEU RAIMUNDO CARLOS QUE SEMPRE ESTEVE A FRENTE DE TUDO. SO PRA ESCLARECER.

    1. DESINFORMADO ANDA VOCÊ, NOBRE. ANTES DE SOLTAR SUA METRALHADORA PRA CIMA DE ALGUÉM, AO MENOS LEIA O TEXTO PRIMEIRO. Ele diz, claramente, que foi escrito pela ASSESSORIA DE IMPRENSA do vereador mencionado NÃO POR ACÉLIO TRINDADE.

  3. Meu amigo Leo você anda Desinformado mesmo, pq como morador de cajazeiras eu me lembro muito bem de varias vezes que seu Raimundo junto com os outros moradores em conversa com o Vereador Gracinaldo ou seja eles fizeram o pedido e o nobre Vereador fez a indicação.
    faço as minhas palavras do Hermerson..

  4. Parabéns ao Vereador Gracinaldo e parabéns ao Prefeito Zito, que tem sim demostrado uma grande parceria entre o legislativo e o executivo. Com toda certeza o prefeito Zito fez as obra no distrito de cajazeiras atendendo as indicações do Vereador Gracinaldo, como também de membros da mesa diretora da Câmara que através da Sessão Itinerante realizada em Cajazeiras tiveram conhecimento dos problemas ali enfrentado e apresentaram suas indicações. Só espero que o prefeito atenta as indicações que pede a reforma do prédio da delegacia do distrito que esta em ruínas. Ao nobre Vereador Gracinaldo, recomendo que continue atuante.

  5. Ao nobre Vereador Gracinaldo parabéns e parabéns ao Prefeito Zito, que tem sim demostrado uma grande parceria entre o legislativo e o executivo. Com toda certeza o prefeito Zito fez as obra no distrito de cajazeiras atendendo as indicações do Vereador Gracinaldo, como também de membros da mesa diretora da Câmara que através da Sessão Itinerante realizada em Cajazeiras tiveram conhecimento dos problemas ali enfrentado e apresentaram suas indicações. Só espero que o prefeito atenta as indicações que pede a reforma do prédio da delegacia do distrito que esta em ruínas. Ao nobre Vereador Gracinaldo, recomendo que continue atuante.

  6. Fácil de resolver Leo, basta pedir para o Administrador apresentar provas de que ele conseguiu essas obras, pq o vereador pelo que vejo está mostrando as deles, as indicações tem número e tem datas e deve constar nos autos da câmara, porém acho q o vereador tem mais bagagem. kkkk, só acho.

  7. Esse é o Zitão Prefeito do Povão o Povoado de Cajazeiras sempre Foi uma Prioridade do Governo da Nossa Gente,Até Porque o Povo Merece.e Todos da Região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADES