Jackson tenta participação de jogadores do Flamengo no jogo do NATAL SEM FOME de Codó

O presidente da Associação Pestalozzi participou hoje do programa Tribuna do Povo, apresentado pelo radialista Osvaldo Filho (O Maozinha) , na Eldorado AM, para falar sobre a campanha NATAL SEM FOME em sua 12ª edição, que está a todo vapor.

Jackson - tenta fortalecer a seleção AMIGOS DE JACKSON para partida beneficente
Jackson – tenta fortalecer a seleção AMIGOS DE JACKSON para partida beneficente

Eliel Lima disse que na reunião de avaliação que ocorreu na última quarta-feira, 23, a campanha ganhou a adesão do comandante do 17º BPM, major Hudson Carneiro.

Segundo o entrevistado, major Hudson vai envolver a Polícia Militar na arrecadação de alimentos não perecíveis.

AMIGOS DE JACKSON

O presidente também noticiou que o ex-seleção brasileira Jackson continua empenhado na realizado do jogo beneficente marcado para 22 de dezembro no René Bayma.

Disse que Jackson está tentando trazer à Codó jogadores e ex-jogadores até do Flamengo, do Rio de Janeiro. No dia da partida, que será Amigos de Jackson X seleção de Codó, a entrada será um quilo ou dois de alimentos não perecíveis.

A meta da campanha realizada por Pestalozzi, Grupo ágata e Rotary Club,  é arrecadar mais de 1200 cestas de alimentos este ano.

Um comentário sobre “Jackson tenta participação de jogadores do Flamengo no jogo do NATAL SEM FOME de Codó”

  1. Grande iniciativa desse ilustre codoense. Destaque a nível mundial e mais importante: codoense. Também temos o atleta Moreira que também é um vencedor. A grande mídia deveria dar mais destaque aos talentos local. Principalmente àqueles que vencem com dignidade e pelas próprias forças.

Deixe um comentário