Fale com Acélio

Após fazer bonito e levar várias medalhas no Campeonato Maranhense de Jiu-jitsu, a equipe de atletas da academia Grace Barra de Codó faturou mais títulos na Copa dos Sertões.

Equipe de Codó - imbatível
Equipe de Codó – imbatível

Com apenas uma semana de intervalo entre o estadual e o torneio que aconteceu na capital piauiense, os atletas da Gracie de Codó ratificaram a boa fase e sua qualidade técnica, conquistando seis medalhas de ouro, três de prata e três de bronze, doze no total, além do troféu de terceiro lugar por equipe.

Dentre os dez atletas, o destaque ficou por conta de Ferdinando Rocha (Campeão Estadual), que levou a prata nos meio pesados, ouro no pesado e o terceiro lugar por equipe.

Gabriel Rodrigues, Rômulo, Marcelo Alencar e Mateus faturaram o ouro também. Outro lugar mais alto do pódio foi conquistado pelo destaque feminino da equipe, com a atleta Luciana.

A Prata foi conquistada por Bebé e Rocha. O Bronze foi conseguido por Tairone, Marcelo Gomes, Mateus e Kassio, que realizou uma das lutas mais emocionantes do torneio.

Equipe unida

De acordo com o atleta Ferdinando Rocha, o sucesso da equipe deve-se a união do grupo, a garra nos treinos e o trabalho diligente do professor Edson Ferreira.

Nossa equipe é uma família. Em menos de uma semana saímos vitoriosos do estadual e fomos em busca de mais resultados. E os bons resultados são reflexo da união do grupo, treinamento levado a sério, dedicação e de seguir as orientações passadas pelo professor. A turma fez bonito e todos estamos muito felizes”.

Apoio da imprensa

Ferdinando encerrou sua entrevista com agradecimentos aos patrocinadores da iniciativa privada, como a Pousada Alencar, Comercial Povão, de Codó, e Lojas Bem Me Quer, de Timbiras e ao apoio dado pela imprensa. “Quero agradecer aos nossos patrocinadores e dizer que estamos fazendo valer o voto de confiança, trazendo resultados na base de muito trabalho e raça, a também agradecer ao apoio da imprensa, como a cobertura da revista Avante e da mídia digital em Codó e na região dos cocais”, finalizou.

Um comentário sobre “Jiu-jitsu codoense faz bonito e fatura mais medalhas na Copa dos Sertões”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias