João dos Plásticos se defende de informação falsa sobre desistência de candidatura em TIMBIRAS

Em mais um ato desesperado de oposicionistas, um pequeno grupo mal intencionado e mal orientado criou uma inacreditável, mal redigida e absurda Fake News. Em um blog intitulado Agência Maranhão, foi publicado de maneira estapafúrdia e mentirosa que João dos Plásticos não seria mais pré-candidato a prefeito de Timbiras.

A publicação fala em polêmica e que João estaria desistindo de sua pré-candidatura. Para justificar essa mentirosa afirmação, a publicação apresenta um texto mal redigido, sem pontuação, sem argumentos e frases sem o menor sentido, mandado em whats app, visivelmente postado para confundir e desinformar as pessoas. A publicação mentirosa e mal intencionada causou indignação na população de Timbiras, que repudiou a atitude dos mal intencionados e ainda reforçou total apoio a pré-candidatura de João dos Plásticos.

João dos Plásticos é empresário de sucesso administrativo comprovado e secretário de governo no município de Codó, de competência reconhecida por todos. Seu sucesso e prestígio na vida empresarial e na administração pública, e seu jeito simples, respeitoso e atencioso com o povo e seu carisma natural cativaram o povo timbirense, e levaram a população de sua terra natal a pedir seu nome como pré-candidato para as eleições municipais do ano que vem.

Atendendo ao pedido dos Timbirenses, João dos Plásticos lançou seu nome e, imediatamente teve a maciça adesão popular. Sua pré-candidatura já é uma realidade e tem o apoio da grande e esmagadora maioria do povo de Timbiras. Sobre a publicação da absurda Fake News, o pré-candidato disse não ligar, pois é uma tentativa equivocada de atrapalhar sua caminhada para representar de forma digna, competente e compromissada o povo timbirense.

Texto enviado ao blogdoacleio

3 comentários sobre “João dos Plásticos se defende de informação falsa sobre desistência de candidatura em TIMBIRAS”

  1. É incrível como os “blogueiros” apresentam o Sr. JOAO DOS PLÁSTICOS como o salvador da pátria. Só pra constar, a maioria maciça nem conhece esse sujeito, nem reconhece as ações feitas por ele a está cidade ao longo de seus anos. Por favor né!

Deixe um comentário