Jovem furta carro do prefeito de Coroatá e atropela mulher

Geovane

Os incidentes aconteceram ontem, segunda-feira (17), por volta das 15h. O jovem identificado apenas como Geovane, levou a Hilux do prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar, de frente da sua casa.

Geovane disse que viu o veículo parado em frente à propriedade do prefeito, com a chave no contato e então decidiu leva-la. Na fuga, ele teria batido em um caminhão e depois atropelado uma mulher.

“Foi assim, eu vi o carro com as chaves no contato, entrei e sai. Não queria ser pego e então tentei fugir pela estrada, mas só que bati no caminhão que vinha na minha frente e depois acertei uma mulher. Acho que ela não morreu”, disse o jovem.

O delegado Rômulo Vasconcelos, que assumiu a delegacia de Coroatá após as férias de Reno Cavalcante, disse que Geovane é um conhecido da Justiça e frequentemente se envolve em crimes. O delegado disse ainda que a família do rapaz alega que o mesmo tem problemas mentais e toma remédio controlado.

“Esse individuo é conhecido da justiça coroataense por vários crimes que tem cometido. Ele foi atuado em flagrante pelo roubou, pelos danos materiais causados ao proprietário do carro, haja vista que o mesmo ficou muito danificado; foi atuado também por crime corporal – por ter atropelado uma mulher -, e responderá pelos crimes de transito, como dirigir sem carteira de habilitação. A família disse que ele tem problemas mentais e até toma remédio controlado, mas isso não cabe a nós decidir. Ele responderá pelos crimes que cometeu”, disse Vasconcelos

Por Daniel Veras

Deixe um comentário