LAGO VERDE – Alberto Barros comandará o JORNAL DA NOITE em afiliada da Meio Norte

O jornalista e radialista Alberto Barros, um dos profissionais mais competentes e valorizados do nosso Estado, iniciará na próxima semana, especificamente, dia 6 de julho, mais um desafio jornalístico de sua corrida vida profissional.

Jornalista Alberto Barros, agora também em Lago Verde
Jornalista Alberto Barros, agora também em Lago Verde

Além de continuar comandando a maior audiência do rádio na região dos Cocais, o programa Cidade Notícias, pela FCFM/Codó, das 6h às 8h da manhã (todas as pesquisas de preferência popular o mostram  à kms de distância de seus concorrentes em horário igual ou diferentes com programas do mesmo gênero), além de continuar apresentando programa de TV, ao meio dia, e sendo assessor de comunicação em Bacabal, Alberto agora vai comandar um programa noturno na TV LAGO VERDE.

O JORNAL DA NOITE irá ao ar a partir das 18h, pela afiliada da Rede Meio Norte, no Médio Mearim.

Como conseguirá fazer tanta coisa? Como sempre fez, dando prioridade ao que tem que ser feito e dispondo o máximo de seu desempenho para cada programa à que se propõe apresentar.

O jornalista Alberto Barros é do tipo que só para quando adoece e ainda fica ‘aporrinhando’ seus cuidadores à deixá-lo fazer o que gosta mesmo debilitado. É dos fortes, provido de inteligência jornalística e do mais importante, nesta espinhosa carreira, coragem.

O novo programa será transmitido, claro, da cidade de Lago Verde, que fica a cerca de 20 minutos de Bacabal, e cobrirá várias cidades do Mearim.

Com o nível e experiência do codoense,  ganha, mais uma vez, toda a região.

Boa sorte ao nobre colega em mais esta empreitada.

7 comentários sobre “LAGO VERDE – Alberto Barros comandará o JORNAL DA NOITE em afiliada da Meio Norte”

  1. Conheço e somos bons amigos ha mais de trinta anos, Alberto Barros, ou Betinho como carinhosamente o chamo, sempre foi humilde, competente, determinado a não mede esforços dando de sim sempre o melhor naquilo que se propõe a fazer. Sua trajetória mostra a competência desfilando seus comentários e reportagens de rádios dos gramados do Renê Bayma a âncoras em todos estados e emissoras de tv que passou. Na verdade e independentemente de “posicionamento”, Alberto é orgulho de todos os Codoenses. Parabéns e sucesso Betinho, que Deus te guie, te abençoe e te proteja de todos males, Abraço forte.

  2. Parabéns Alberto Barros. Percebo que houve um amadurecimento profissional nos últimos três anos e você se tornou um profissional muito melhor. Você está habilitado a trabalhar em qualquer Rádio ou TV.

  3. Parabéns grande ” Betinho” se tens tantos convites é porque és bom. Sucesso a você nesta nova jornada e continue humilde como és pois isso é atribuição de poucos. Sucesso

Deixe um comentário