Anúncio no Topo

Fale com Acélio

Cecília e D. Raimunda
Cecília e D. Raimunda

A lavradora Cecília Alves da Silva, moradora do povoado Recurso, revelou-nos ontem (16) na praça que fica em frente ao Centro de Atendimento Médico (antigo PAM) algo que mostra a deficiência da oferta de saúde quando o codoense precisa de atendimento especializado.

Contou que desde o início de 2011, ela tentava conseguir uma consulta de vista para sua mãe, Raimunda Ribeiro da Silva.

DORMINDO NA CALÇADA

Com este objetivo chegou a dormir 2 vezes na porta do PAM e mesmo com tanto sofrimento não conseguiu marcar.

A encontramos ontem (16) mais feliz, havia, finalmente, marcado a consulta para a mãe que terá que fazer uma cirurgia urgente para não perder a visão. Perguntamos se ela havia dormido pela terceira vez na calçada.

Explicou que estava disposta, mas não foi preciso. Ela descobriu que o diretor do CAM agora é Waldeck Frota com quem mantém certa amizade. Levou o caso até ele que, por sua vez, marcou a  consulta. Que bom! Excelente atitude do diretor, afinal essas duas senhoras mais do que mereciam.

Mas a pergunta fica – quantos precisarão gozar da amizade do diretor de um centro de saúde para poder obter o direito de um atendimento?

4 Responses

  1. vao aprontar pra cima do ZITO,PREFEITO,dr,claudio,com graça paz,e nossa saude vai ficar do jeito que o diabo gosta,o zito vai se acabar aos poucos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES