A lavradora Cecília Alves da Silva, moradora do povoado Recurso, revelou-nos ontem (16) na praça que fica em frente ao Centro de Atendimento Médico (antigo PAM) algo que mostra a deficiência da oferta de saúde quando o codoense precisa de atendimento especializado.
Contou que desde o início de 2011, ela tentava conseguir uma consulta de vista para sua mãe, Raimunda Ribeiro da Silva.
DORMINDO NA CALÇADA
Com este objetivo chegou a dormir 2 vezes na porta do PAM e mesmo com tanto sofrimento não conseguiu marcar.
A encontramos ontem (16) mais feliz, havia, finalmente, marcado a consulta para a mãe que terá que fazer uma cirurgia urgente para não perder a visão. Perguntamos se ela havia dormido pela terceira vez na calçada.
Explicou que estava disposta, mas não foi preciso. Ela descobriu que o diretor do CAM agora é Waldeck Frota com quem mantém certa amizade. Levou o caso até ele que, por sua vez, marcou a consulta. Que bom! Excelente atitude do diretor, afinal essas duas senhoras mais do que mereciam.
Mas a pergunta fica – quantos precisarão gozar da amizade do diretor de um centro de saúde para poder obter o direito de um atendimento?
4 Responses
vao aprontar pra cima do ZITO,PREFEITO,dr,claudio,com graça paz,e nossa saude vai ficar do jeito que o diabo gosta,o zito vai se acabar aos poucos
Com este Secretario???
rpz libera os comentarioo baxim da pipoca
exemplo de má administração, que vem sendo dado ao povo há anos atrás, mas o povo quer e quis foi assim, agora tomem….