Fale com Acélio

A deputada Andrea Murad (PMDB) disse, nesta quarta-feira (25), que a liminar concedida em 20 de janeiro de 2015 para que o ex-secretário de Saúde de Coroatá, Luiz Júnior, fosse nomeado no governo do Estado, foi suspensa pelo desembargador Paulo Vélten Pereira (4ª Vara da Fazenda Pública d\a Capital). “Desta forma, Luiz Júnior, que é chefe da rede Estadual de Saúde, continua condenado pelo TCE a devolver os recursos desviados da saúde municipal em Coroatá e a pagar multas que somam mais de R$ 7 milhões”.

Andrea Murad
Andrea Murad

“O mais grave é que eu não acredito que o governador não tenha ninguém, não tenha uma pessoa mais qualificada, uma pessoa que não responda a processos e que não responda por desviar recursos públicos. Então, fica uma situação realmente que afronta o povo”, declarou.

Andrea ressaltou que existem muitas pessoas competentes e qualificadas que poderiam chefiar a rede de saúde, mas o governador insiste em manter Luiz Júnior. “Eu espero sinceramente que o governador comece a cumprir aquilo que ele diz em seus discursos, pois não faz sentido um ‘Ficha Suja’ na saúde do Maranhão”, criticou.

 A parlamentar criticou os deputados da bancada governistas por defenderem a nomeação de um ‘Ficha Suja’ como chefe da rede, tendo como base a liminar de 20 de janeiro de 2015. A deputada Andrea Murad disse que a liminar foi derrubada em fevereiro, mantendo assim a decisão do Tribunal de Contas. Na sua avaliação, governistas continuam desalinhados com o governo Flávio Dino e a Secretaria de Saúde é mal informada.

ASCOM Assembleia Legislativa

Um comentário sobre ““Liminar que garante nomeação de ‘ficha suja’ foi suspensa”, diz Andrea”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dr. Wanderson Leitão

Dra. Nábia, PEDIATRA

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias