Fale com Acélio

Foi realizada ontem, 13, à noite no estádio René Bayma, a primeira partida entre as duas equipes que já disputam a final do Campeonato Codoense 2011 – Maestra e Sport Jr. Apesar do sufoco que levou no segundo tempo, com o Sport tentando a todo custo o empate, venceu o time da Trizidela pelo placar de 1 a zero.

“Nós vamos ser campeões por mérito dos jogadores, mérito da equipe e mérito de toda esta torcida que veio ao estádio”, disse entusiasmado, Antonio Luz, um dos integrantes da direção esportiva do Maestra, em entrevista ao repórter, Pedrinho Filho, da equipe 870, da Mirante AM.

O time leva vantagem para a partida final de sexta-feira, 16, mas, segundo os cronistas esportivos, o Sport Jr ainda tem chances de sair campeão e deve se preparar para isso.

Na noite de ontem, 1.104 torcedores assistiram ao confronto, gerando uma renda de R$ 5.520,00. O jogo narrado pelo competente Edinaldo Silva, com o auxílio ‘embaixo no campo de jogo’ de Adalberto Miranda (seu Miranda), Pedrinho Filho e José Carlos Costa, além de Léo Costa e Raimundo Filho no estúdio Mirante, foi retransmitido para o mundo por meio do site codonotícias.com.br, parceria que deverá se repetir na sextafeira.

O secretário Galileia garantiu que o prefeito Zito Rolim, que entregou a última parcela para os clubes da primeira divisão, na segunda-feira, 12, o equivalente à R$ 3.000,00, vai estar na final fazendo a entrega dos troféus e da premiação em dinheiro aos melhores do campeonato

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias