O grupo empresarial liderado, pomposamente, por Júlio Alencar, cujas raízes mais fortes estão fincadas na vizinha Coroatá, está desenvolvendo um super projeto dentro da cidade de Codó.
Sem fazer qualquer alarde, o visionário está terminando de concluir a super POUSADA ALENCAR. O que por fora ainda não desperta tanta atenção, de frente, por dentro é de encher os olhos de quem busca conforto, boa alimentação e lazer na hora de se hospedar, seja a passeio ou em viagem de trabalho.
Acompanhado do administrador, Almeida Neto, pude visitar os três tipos de apartamentos que serão disponibilizados à clientela a preços acessíveis, compatíveis com os praticados na região.
56 APARTAMENTOS/muitos de luxo
Extensa área que inclui uma grande piscina para o relaxamento dos hóspedes me foi mostrada. Para os moldes do que outros empreendedores vinham praticando em Codó, achei impressionante a estrutura.
“Nós teremos 56 apartamentos. Alguns são para clientes morarem, residirem e outros para os hóspedes do dia a dia”, iniciou Almeida mostrando-me os cômodos.
Na parte de cima ficarão apartamentos maiores que servirão até para pessoas morarem – são dois quartos, área com visão superior privilegiada, banheiro, cozinha e muito mais. Tudo no ar-refrigerado.
“Tem alguns maiores que já são com dois quartos, que terão área, cozinha, banheiro, sala para os clientes morarem mesmo (…) são para clientes que trabalham na cidade e nos fins de semana, quando querem, viajam para suas cidades de origem”, explicou Almeida
O requinte e o bom gosto do empresário, Júlio Alencar, dão um toque especial à obra que já tem previsão de inauguração.
“Nós estamos querendo inaugurar até o carnaval”, garantiu o atencioso administrador
O blogdoacelio parabeniza à todos pela iniciativa e pela vontade de fazer da forma como os codoenses e aqueles que nos visitam merecem. Impressionante a estrutura da futura Pousada Alencar dentro de Codó.
18 Responses
Parabéns Julio Alencar, Codó precisa de empresários com visão igual a você. SSUUUUCCCEEESSSOOOOOOOOOOO
essas fotos são mesmo do local??? onde fica essa pousada????
Júlio Alencar é um excelente empreendedor, sempre com uma visão moderna e exemplar, isso já o q
Júlio Alencar é um excelente empreendedor, sempre com uma visão moderna e exemplar, isso já o qualifica como empresário bem sucedido… Codó merece algo assim a muito tempo e Júlio Alencar os nossos parabéns pelo belíssimo hotel.
FANTÁSTICO! Qual o endereço da pousada? Previsão para inauguração?
Acélio esta Estrutura do Hotel Pousada Alencar Já Esta Pronta ou é Somente Foto Ilustrativa,Planta Projeto á ser Executada? em Codó. se Pronto Parabéns pelo Empreendimento quê a Tempo os Hospedes que Visitam ou Trabalham em Codó Esperavam por um Hotel deste Porte.Valeu a Ideia do Empresario Julio Alencar.
Já está pronta. As fotos são internas, tiradas ontem (16)
Aonde está sendo construindo?
Atrás do posto Alencar (Av. Santos Dumont)
Acélio Valeu a Informação,Abraços.
Como vais fazer uma “propaganda”, poderias informar os preços das diárias.
PARABÉNS SR. JÚLIO ALENCAR , PARABÉNS CODÓ !
A REGIAO DOS COCAIS AGRADECE AO EMPREENDEDOR JÚLIO ALENCAR PELO UM AMBIENTE DE MUITO REQUINTE E BOM GOSTO. SUCESSO!
Parabéns ao Empresário Júlio Alencar pela iniciativa.
muito belo o hotel,gostaria de informaçoes sobre vagas para trabalhar no momento estou a procura,se tiver um email para enviar curriculum avise-me.Grata Nalda.
So uma palavra pra descrever a pousada, FANTASTICO.
Codó precisava de hotel desse, parabéns aos codoenses, me aguarde no carnaval, serei sua hóspede.
Parabéns Julio, lindo Empreendimento.