Fale com Acélio

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) continua lançando seus pré-candidatos no município de Codó. No último sábado foi a vez do ex-conselheiro tutelar Manoel Júnior a anunciar que pretende disputar o pleito para a câmara municipal pelo PDT de Francisco Nagib. Na oportunidade, líderes da Igreja Evangélica Quadrangular se reuniram na sede do Sindicato dos Arrumadores para manifestar o apoio à campanha de Manoel Júnior e Nagib.

Grupo REUNIDO
Grupo REUNIDO

No encontro, que contou com a presença do Líder da Igreja Evangélica Quadrangular, Pastor Aldir Mendes, entre outras lideranças, foram debatidos temas importantes concernentes ao desenvolvimento do município, como a presença dos jovens na política, seu desenvolvimento intelectual e a sua capacitação técnica e profissional para o mercado de trabalho.

Manoel Júnior é um líder e que tem um trabalho consistente voltado para a infância e juventude. Não só como seu trabalho no Conselho Tutelar, mas também como coordenador da Juventude Quadrangular. Há anos seus esforços e suas ideias são voltadas para a proteção da criança e do adolescente e no desenvolvimento da juventude codoense. Certamente um nome que pode fazer a diferença nessa área, pois a atenção e o trabalho voltado aos nossos jovens irão decidir seu futuro e fazer o município de amanhã”, comentou Nagib.

Manoel Júnior, que apoiou Nagib em 2012 quando foi candidato a vereador pelo PSL, se filiou ao PDT e ratificou seu apoio ao jovem empresário. “Sempre acreditei nas ideias e no potencial de Francisco Nagib. Sua filosofia de vida é muito ligada aos jovens, e seu trabalho como empresário é totalmente voltado para a força da juventude. Nagib acredita e investe nos jovens, tendo a certeza que eles possam ser agentes modificadores e transformadores de nossa sociedade. Nagib acredita na criação de verdadeiros valores humanos. Por isso continuo acreditando em seus projetos”, concluiu Manoel Junior.

Ascom

20 comentários sobre “Manoel Júnior anuncia sua pré-candidatura pelo PDT e apoio a Francisco Nagib”

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

Medicina Integrada – Pedro Augusto

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Reginaldo

Baronesa Janaína

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias