Maria Paz e Pedro Belo atacam César Pires, Alberto Barros e Chiquinho Oliveira

Um dos poucos assuntos, longe da discussão do aumento de 26% da água, levado ao plenário ontem (16) partiu da vereadora Maria Paz e de Pedro Belo que a aparteou.

E o assunto foi a operação tapa buraco da MA-026.

A vereadora disse que a imprensa tentou dar todo o crédito do benefício à César Pires e de ter deixado transparecer que ela, Pedro e os demais edis, estavam querendo apenas pegar carona na onda surfada pelo deputado estadual.

“Nada contra o deputado César Pires, mas a imprensa ela tem que falar a verdade porque no dia em que eu fui lá, que entreguei este ofício, mostrei a foto, foi publicado aqui as fotos dos buracos maiores da ponte, isso no dia 25/02 e ele (deputado) só foi no dia 5/03, dez dias depois e agora a imprensa tenta passar que nós vereadores estamos querendo pegar carona do deputado César Pires, como se quem foi lá primeiro fui eu e, em seguida, foi o Pedro, taí ele de testemunha”

‘Ele que pegou carona, aí em seguida ele foi lá. Ele é que pegou carona, não fui eu”, afirmou irritada

PEDRO ENTROU

Pedro Belo não resistiu ao tema e pediu para falar. Atacou o deputado, como nunca havia feito antes, e também direcionou sua ira contra o sistema FC de Comunicação na pessoa de Alberto Barros, do Cidade Notícia, programa matinal de maior audiência do Leste do Estado e adjacências.

Destacou que o deputado, após ver postagem de Maria Paz no blogdoacelio, teria pego um repórter (sem citar que este foi Alberto) a tira colo e ido até um secretário de Flávio Dino ser filmado pedindo a reforma da estrada.

“Nós fizemos indicação, assinada por todos os vereadores e você encaminhou àquela Casa. O que me deixa muito triste é atitude dessa imprensa maldosa que existe no município de Codó, dessas pessoas que detém boa parte do poder no município de Codó e acham que a gente tem que se curvar à eles, pessoas vereador Domingos Reis até ruas fecharam isolando as pessoas”

“Quando eles viram a sua indicação, o seu nome, a foto no blogdoacelio, como nós não detemos meio de comunicação de televisão e rádio, ele pegou junto com o repórter e foi à São Luís marcar. Claro que ele tem como marcar ele é deputado, o governador recebe as lideranças e por que não receber um deputado? E ele jogou como se fosse dele”, disse

ATAQUES AOS FEITOS DE PIRES

Belo fez ataques diretos aos feitos de Pires para os codoenses, questionando-os.

“Codó ainda tem a vergonha de ter um campo avançado da Universidade Estadual do Maranhão, então porque tem tanta força para diminuir a força do parlamento municipal de Codó (…) agora deputado, você com 3 mandatos se enumera as obras que você mandou para o município de Codó (…) nunca, nunca se viu nessa história ele dizendo eu consegui recurso pra manutenção daquela estrada (KM17/triângulo). Depois ele vai tá dizendo que se vir o shopping do cidadão ele vai tá dizendo eu foi ele”, disse

CONTRA CHIQUINHO OLIVEIRA

Também fez menção, nada honrosa, ao empresário Chiquinho Oliveira.

“Vou dizer o nome eu não tenho medo, o FC Oliveira ele usa o meio de comunicação pra se beneficiar, mas ele devia fazer, o que o vereador Domingos Reis disse aqui, se autoavaliar. Hoje Codó hoje tem um dos preços mais altos de carne…

Maria Paz interrompe – “MAS O ALBERTO FALOU QUE NÃO É PRA COMPRAR NEM CARNE, NEM GÁS MAIS, QUEM ACHAR CARO, ELE FALOU”

Pedro continua- morrer de fome”, concluiu

15 comentários sobre “Maria Paz e Pedro Belo atacam César Pires, Alberto Barros e Chiquinho Oliveira”

  1. Não vi nada demais nas declarações dos nobres vereadores, afinal vivemos em um País democrático e todos tem direito de expressarem suas opiniões.

    O problema é que os comentários contrários foram direcionados para o deputado e o empresario que patrocinam grande parte da mídia codoense, agora podem esperar vereadores que a grande mídia poderosa da cidade vai descer lenha em vocês por pelo menos uma semana.

    1. Acho Marco Borges da Silva que esta grande mídia poderosa como você chamou, pode estar sendo mal influenciada politicamente, por alguns de seus próprios aliados, tem um deles que acabou até com o pai que era deputado federal, faça um calculo.

  2. Esse Pedro Belo eh um ……, falar em carne, e culpar FC por a carne ser cara. E só não comprar a carne do FC, já que aqui em Codó, todos os empresários vende carne, inclusive o….. dele, e só vender mais barato. VEREADOR…………

  3. Quanta besteira! E o pior, é que operação tapa buracos nem ficou tão bom assim, a MA continua cheia de imperfeições, sem acostamento e sinalização. É triste ver essa discussão tão grande, por nada, vcs vereadores e deputado deveriam era trava uma lutar com o governador para fazer um trabalho de qualidade, não uma merda como fizeram…

    1. Realmente não tem tapa buracos que dê jeito. Tinha mesmo era que fazer tudo novamente. Acredito que recursos tem pra isso. Mas esses vereadores que não nos representam, acham que fizeram muito em pedir essa operação tapa na cara do povo.

  4. AMIGOS, ESSE PEDRO BELLO E UMA ………….., FALTA RESPALDO. CESAR PIRES FAZ E FEZ MUITO POR CODO, VAMOS ENUMERAR DE NOVO, CARO AMIGO, DIRECIONOU EMENDA PRA ESCOLA, QUADRA POLIESPORTIVA, ASFALTO, AMBULANCIA, CONSTRUCAO DE DELEGACIA, CENTRO AVANCADO DA UEMA,, E´´ REALMENTE O DEPUTADO MAIS ATUANTE DE CODO, E VEM MAIS POR AI, AGUARDEM.

  5. Essa Carne Vereadora PAZ que a Sr.Chamada Cara Muito Encheu ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

  6. ESSE PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO JÁ ESTÁ MOSTRANDO AS SUAS GARRAS. TÁ SE ACHANDO A ÚLTIMA CEREJA DO BALDE.
    OBSERVEM O QUE ELE JÁ FEZ EM SEU “GRUPELHO” DE APOIO A “FLÁVIO DINO” QUE NOMEOU UM ESCRAVAGISTA DE CODO.
    O HOMEM ESTÁ FAZENDO IGUAL AO SADAN, NÃO ADMITE SER QUESTIONADO, QUEM NÃO LÊ EM SUA “CARTILHA COMUNISTA” ESTÁ FORA. E O PIOR QUE O GOVERNADOR ESTÁ INDO NESSA ONDA. COITADO.

  7. Meu caro jornalista, tanto stress por causa de uma simples operação tapa buracos de 14 KM, eita politicos que se contenta com tão pouco.

Deixe um comentário