Fale com Acélio

O ex-candidato a vereador, Francisco Silva, o popular  Chico Dorim, obteve  no dia 7 de outubro exatamente  293 votos, mas entre estes, acredite,  não está o voto dele.

Não que ele não tenha votado em si mesmo, segundo o próprio, o voto dele dado na seção de número 25, zona eleitoral 007, na escola Colares Moreira, simplesmente não apareceu na lista da Justiça Eleitoral que ele anda exibindo para quem quiser ver, por toda a cidade.

“Nenhum voto, nem o meu apareceu”, afirmou ao blogdoacelio

O QUE HOUVE?

Chico Dorim, que se candidatou representando a Colônia de Pescadores Z-37, afirma que viu o rosto do candidato a prefeito que ele apoiava, que era Francisco Nagib,  e confirmou, depois viu o próprio rosto e  o confirmou votando  para vereador, ou seja, ele tem certeza que a urna funcionou direitinho e ele não errou os votos.

“MAIS O QUE HOUVE COM O VOTO DO SENHOR, O SENHOR SE VIU? A urna funcionou normalmente, o meu voto, o do prefeito e na lista que o senhor está vendo não está aparecendo, nem o meu voto”, argumentou

JUSTIÇA NA JUSTIÇA

Agora, o candidato que não recebeu o próprio voto, vai procurar esclarecimento impetrando uma ação na Justiça. Informou ao blog que já procurou um advogado e mesmo tendo certeza que não conseguirá anular a seção em que votou, pois o prazo já expirou para tal ato, quer ver como a Justiça Eleitoral vai se explicar sobre este estranho caso que ele mesmo tachou de DESVIO DE VOTO.

“Falei com advogado, advogado vai tomar as providências e ver até onde vai…O QUE O SENHOR ACHA QUE PODE TER ACONTECIDO? O que eu imagino que tenha acontecido foi desvio de voto, só o que eu penso é isso porque se a urna tivesse falhado eu não dizia nada, porque falhou, mas a urna não falhou, funcionou normal”, concluiu

Mistérios do meu Codó.

8 comentários sobre “MISTÉRIOS DE CODÓ: Ex-candidato a vereador quer saber na Justiça porque o voto dele para ele mesmo não apareceu”

  1. Só pode ter votado errado já que no texto acima, apareceu o rosto do 22 e depois o meu. Se o primeiro voto era Vereador e o segundo para Prefeito.

  2. A fraudea nas urnas eletrônica para alguns não passa de uma utópia. Na realidade ela tão real como 1+1=2. Só nessas eleições ja identifiquei, fraude em Minas Gerais, no Pará, e no maranhão já são três cidades. Uma vergonha esse sistema de votação eletrônica no Brasil. Aqui em Codó é bem possível ter ocorrido algo, só é possível saber se analisarmos os registros digitais dos sistema eleitoral.

Deixe um comentário

PUBLICIDADES

A CONVERSA É COM ACÉLIO TRINDADE

EDITAL

APP RAD MAIS

Dra. Nábia, PEDIATRA

FACULDADE IPEDE

REGIONAL TELECOM

Marque Consulta

FC MOTOS

LOJA PARAISO

PREPARATÓRIO PARA CONCURSO

FARMÁCIA DO TRABALHADOR

PANIFICADORA ALFA

OPTICA AGAPE

SUPERLAR

PHARMAJOY

BRILHO DO SOL

 

CAWEB FIBRA

MUNDO DOS PARAFUSOS

Av. SANTOS DUMONT
CONTATO: (99)98161-3612

PARAÍBA A MODA DA SUA VIDA

Venda de Imóveis Codó-MA

HOSPITAL SÃO PEDRO (HSP)

Óticas HP

CARTÃO NOROESTE

 

 

SEMANA RAD+

 

 

GABRIELA CONSTRUÇÕES

Imprima

Lojas Tropical

Mundo do Real

Cacau Show – Codó-MA

 

Reginaldo

Baronesa Janaína

SÔNIA VARIEDADES

RÁDIOS NET

EAD – Grátis

Categorias