Mostrando força, beleza e verdade, Luana Cavalcante faz ótima estréia no Rústico Bar

Quem foi ao Rústico Bar na noite de sábado (13) pôde conferir uma das melhores apresentações musicais dos últimos anos em Codó. Desde o início de seu show, Luana Cavalcante manteve uma forma muito própria de conduzir a platéia, com humildade, graciosidade e muita personalidade.

Luana Cavalcante em Codó

Dona de uma voz suave e bem afinada, Luana não tenta fazer graça e nem usar de velhos clichês para interpretar as canções. Com a impostação na medida certa e de forma bem original, ela conversa com os espectadores usando toda a verdade de quem está estreando nos palcos.

Em uma apresentação intimista e que ao mesmo tempo empolga a platéia, Luana Cavalcante reúne grandes sucessos da MPB e do mais interessante pop internacional. Indo de Fagner, Gil e Caetano até Alok, Amy Winehouse e Bruno Mars, passando por Marisa Monte (não poderia faltar nunca), Cassia Elller, Martinália e Vanessa da Mata, a cantora cumpre com bastante competência as preciosidades que compõe a colagem bem diversa de seu repertório.

Luana fora convidada para participar da seletiva do programa The Voice em Fortaleza. No entanto, ainda não se sentia bem preparada. Talvez faltasse a estréia que tanto esperava. Escolhendo sua terra natal para debutar nos palcos, Luana se mostrou bem à vontade em sua primeira noite de ribalta, mostrando aos codoenses seu talento e dando uma ideia de seu leque de referências e interesses. Definitivamente, o frio na barriga que tanto acossa a todos os artistas não atrapalhou, de forma alguma, Luana Cavalcante a começar com pé direito.

Por Raphael Fernandes

Deixe um comentário