NA BAND – Zito fala sobre retorno de Biné à prefeitura

Em entrevista concedida à jornalista Emanuela Carvalho (TV Palmeira do Norte), exibida ontem, 19, no Programa do Povo com Veridiano Sousa, o prefeito Zito Rolim tranquilizou seus eleitores em relação à notícia de que ele estaria prestes a deixar a prefeitura para que Biné Figueiredo assumisse o cargo máximo do Executivo municipal.

Rolim garantiu que nada fez para que sofresse tão severa sanção do Poder Judiciário, ou seja, a de ser impedido de continuar seu segundo mandato e, ao final, tranquilizou seu povo afirmando que fará de tudo para provar o quanto é inocente.

“Tenho certeza que, diante do que foi colocado, estamos seguros, porque nós não cometemos nenhuma falha, nenhum erro que chegue à este ponto. Um gestor que está fazendo uma boa administração, que está trabalhando em prol da comunidade, dedicando toda a sua vida para uma gestão que venha procurar fazer o bem à comunidade, em algum momento ele ser tolhido de seu direito de continuar gerindo esse seu município”

“E o que dizer é que a população de Codó fique tranquila porque nós vamos de todas as formas provar que nós não erramos ao ponto de chegar como eles (adversários) pretendem passar pra população. Nós vamos sim, concluir, com fé em Deus, todo o nosso mandato, dado por vocês”, disse

12 comentários sobre “NA BAND – Zito fala sobre retorno de Biné à prefeitura”

  1. SEMPRE COM AS TENTATIVAS DE ENGANAR A POPULAÇÃO. ALIÁS, TENTATIVAS NÃO, É O COSTUME DESSE SENHOR. ENTÃO, ELE COMENTA QUE NUNCA TEVE UMA FALHA NA SUA CONDUTA. COM ESSA AFIRMATIVA ELE DESCREDENCIA A CAPACIDADE DE TRÊS JUÍZES QUE, JULGANDO OS SEUS ATOS, CASSOU O SEU MANDATO POR VÁRIAS VEZES. OS JUÍZES, GISELE RONDON, ROGÉRIO TOGNON, AILTON GUTEMBERG, NO USOS DE SUAS ATRIBUIÇÕES, EXARARAM SENTENÇAS, CONDENANDO O ATUAL PREFEITO POR PRÁTICAS ILÍCITAS DURANTE AS ELEIÇÕES DE 2012. AH, SE O PREFEITO TENTOU LIVRAR-SE DAS CASSAÇÕES NO TRE É OUTRA CONVERSA. ENTRETANTO, ALÉM DE CONDENADO NA 1ª INSTÂNCIA, O PREFEITO PERDEU O PRAZO EXIGIDO PELO TRE, OU SEJA, O PROCESSO “””TRANSITOU EM JULGADO”””. PODERÁ REVERTER TAL FALHA?? BEM, COMO JÁ FALEI ANTERIORMENTE, ESTAMOS NO BRASIL, O MARANHÃO ESTÁ NO BRASIL E CODÓ ESTÁ NO MARANHÃO. D’AQUI EM DIANTE SERÁ APENAS SOPA DE CARANGUEIJO, QUE SERÁ DEGUSTADA “”FRIA OU QUENTE””, DEPENDENDO DO “””TEMPERO””” QUE O PREFEITO LEVOU PARA O COZIMENTO.

    MUDANDO O ASSUNTO, REPRISO A FALA DO PREFEITO:

    “Tenho certeza que, diante do que foi colocado, estamos seguros, porque nós não cometemos nenhuma falha, nenhum erro que chegue à este ponto. Um gestor que está fazendo uma boa administração, que está trabalhando em prol da comunidade, dedicando toda a sua vida para uma gestão que venha procurar fazer o bem à comunidade, em algum momento ele ser tolhido de seu direito de continuar gerindo esse seu município”.

    SE NÃO COMETEU NENHUMA FALHA, SIGNIFICA QUE OS JUÍZES ESTÃO ERRADOS. QUAL BOA GESTÃO?? QUAL GRANDE OBRA EXECUTADA COM OS RECUROS RECEBIDOS?? A LANCHONETE DO PARINHA DEVE SER UMA DELAS. JOSÉ ROLIM FILHO, EXPLIQUE ONDE FORAM PARAR MAIS DE HUM BILHÃO E DUZENTOS MILHÕES DE REAIS RECEBIDOS POR VOCÊ DESDE 2009?? ONDE ESTÃO MATRICULADOS 27.770 ALUNOS NAS ESCOAS MUNICIPAIS?? ONDE FORAM PARA OS MEDICAMENTOS COMPRADOS NA EMPRESA DIPLOMATA??
    ONDE FORAM PARAR OS MAIS DE VINTE E TRÊS MILHÕES DE REAIS REFERENTE A COMPRA DE PRODUTOS PARA A MERENDA ESCOLAR?? EU SEI, JAMAIS TEREI AS RESPOSTAS.

    1. O senhor Murilo Salem não deve criticar nenhum cidadão codoense, pois ele (……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

      1. O Murilo pode falar o que quiser do prefeito, até chama-lo de enganador, e eu não posso falar uma virgula dele (Murilo). Muito obrigado senhor blogueiro.

  2. aew meu povo, então está tudo certo pro zito, pq o prazo pro resultado era ser no dias 18,19 e 20 de agosto. Então até agora nada, portanto, povo ziitas podem dormi tranquilo pq até o momento não saiu nada.contudo, toque vitória, pois codó é 43

Deixe uma resposta